·

Conheça 22 famosas com mais de 50 anos – e que você não fazia ideia

Jennifer Aniston, J.Lo, Luciana Gimenez, Cláudia Raia e mais: quem são as famosas com mais de 50 anos que esbanjam beleza e atitude.

Compartilhe

Há quem diga que quanto mais você envelhece, mas sábio fica: no entanto, estas famosas com mais de 50 anos mostram nas telonas (e também nas redes sociais) que a idade pode trazer muito mais que isso.

Bem-sucedidas, independentes e fashionistas, estas celebridades já passaram de meio século e ainda assim aparecem deslumbrantes, com corpos esculturais e muita vitalidade.

Prestes a completar 59 anos no próximo dia 23, a atriz Glória Pires não só recebe diversos elogios por suas atuações, como também esbanja beleza nas redes sociais. Já a ex-modelo australiana Elle Macpherson chegou aos 58 anos mostrando que alimentação e alto astral são essenciais em qualquer idade.

Famosas com mais de 50 anos

Conheça as famosas com mais de 50 anos no Brasil e no mundo que mostram diariamente que idade é apenas um número:

  • Veja ainda uma famosa com mais de 60 que também está sempre em alta: Lilia Cabral – Carreira e Estilo, além de fotos da atriz ao longo dos anos.

1. Brooke Shields, 57 anos

Imagem de Brooke Shields com calça jeans e segurando uma jaqueta jeans durante o photoshoot da marca Calvin Klein
Fonte: Instagram @brookeshields

Se aos 16 anos, em “Lagoa Azul” Brooke Shields já era linda, agora, aos 57 anos, ela está maravilhosa! A atriz, que acredita que toda mulher deve se sentir sexy, recentemente fez campanhas fotográficas para marcas como Victoria’s Secret e Calvin Klein.

“É um equívoco que as mulheres não podem ser sexy a partir de uma certa idade”, contou Brooke em entrevista ao Yahoo!

2. Gloria Pires, 58 anos

Foto de Glória Pires aos 58 anos, com a praia de Bahamas ao fundo
Fonte: Instagram @gpiresoficial

Uma das mais consagradas atrizes da televisão brasileira, Glória Pires está com 58 anos completará 59 em 23 de agosto. Dá para imaginar?

Assim, em sua rede social, com mais de seis milhões de seguidores, a atriz esbanja beleza até mesmo em fotos sem maquiagem! Maravilhosa, não é mesmo?

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

3. Julia Roberts, 54 anos

Montagem de duas fotos de Julia Roberts, a primeira, em preto e branco, foca no rosto da atriz com um colar no pescoço. Já a segunda, colorida, a atriz está sorrindo descontraída.
Fonte: Instagram @juliaroberts

Rainha das comédias românticas, Julia Roberts, sem dúvidas, surpreende por sua beleza única!

 Inclusive, a atriz já foi eleita a mulher mais bonita do mundo duas vezes, uma em 1991, quando tinha acabado de protagonizar “Uma Linda Mulher” e outra aos 49 anos, em 2017. Ela realmente é linda demais, não é mesmo?

4. Wynona Ryder, 50 anos

Foto de Wynona Ryder, atriz de Stranger Things, com um vestido longo de camurça, dentro de um parque com muito verde e árvores
Fonte: Twitter

Wynona Ryder completou 50 anos em outubro de 2021 e está cada dia mais linda! Além disso, a atriz dá vida à personagem Joyce na série Stranger Things, um dos maiores fenômenos da Netflix.

5. Xuxa, 59 anos

Foto de Xuxa Meneghel com um macacão amarelo com a cintura branca. A apresentadora está fazendo o sinal de paz e amor com a mão
Fonte: Instagram @xuxameneghel

Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira Xuxa Meneghel completou 59 anos este ano. E, sem dúvidas, a rainha dos baixinhos continua esbanjando carisma e beleza por onde passa.

Por outro lado, além da carreira de sucesso, Xuxa também é engajada pelas causas sociais, principalmente na luta pelos direitos dos animais! Linda por dentro e por fora, não é mesmo?

6. Luciana Gimenez, 52 anos

Dando início com Luciana que completou 52 anos em novembro do ano passado com tudo em cima. Além disso, a apresentadora é mãe de Lucas, de 23 anos e Lorenzo, de 11.

Reprodução/Instagram

7. Elle Macpherson, 58 anos

Na sequência, a australiana Elle Macpherson é uma das famosas com mais de 50 anos que surpreende não só pelo corpão como também pela rotina de atividades ao ar livre.

Inegavelmente, a boa forma é resultado de uma nutrição pautada em dietas alcalinas. Além disso, um dos segredos da ex-modelo para manter tudo em cima é fazer drenagem linfática regularmente.

Famosas com mais de 50 anos
Reprodução/Instagram

8. Cláudia Raia, 55 anos

Já aqui, dona de uma beleza irresistível, Cláudia Raia só ficou melhor com a idade. Aulas de dança e musculação moldaram o corpo da atriz, mãe de Enzo, de 25 anos e Sophia, 19 anos.

Reprodução/Instagram

  • Então, confira Eles cresceram: veja o antes e depois dos filhos de famosos

9. Christine Fernandes, 54 anos

Temos ainda, a mãe de Pedro, de 19 anos, fruto do seu relacionamento de mais de 18 anos com o ator Floriano Peixoto. Christine sempre disse que não se preocupa com a idade: solteira, ela afirma que os “50 anos são os novos 30”.

famosas com mais de 50 anos

10. Hally Berry, 55 anos

A atriz norte-americana Hally Berry chegou aos 55 anos com uma rotina de treinos bem definida. E que pode ser vista em seu perfil no Instagram.

Reprodução/Instagram

11. Fátima Bernardes, 59 anos

Seguindo com a apresentadora Fátima Bernandes, que prestes a completar 60 anos em setembro, tem um namorado 25 anos mais novo, Túlio Gadêlha.

Inesperadamente, a mãe dos trigêmeos em 24 anos, Vinícius, Beatriz e Laura, é uma fashionista de carteirinha, dona de um dos estilos mais copiados do país.

famosas com mais de 50 anos
Fátima Bernardes usando macacão com tênis – Reprodução/Instagram

  • Veja também Tênis depois dos 50 – Dicas, looks e inspiração para mulheres maduras em 40 fotos.

12. Jennifer Lopez, 53 anos

Enquanto aqui, temos J.Lo, mais uma das famosas com mais de 50 anos que você nem imaginava. Dessa forma, com 53 anos, ela, que já havia se casado 3 vezes, disse “sim” para Ben Affleck, em julho de 2022, durante uma cerimônia em Las Vegas.

Reprodução/Instagram

  • Ao mesmo tempo, veja Anel de noivado: 12 anéis das celebridades para você se inspirar

13. Helena Ranaldi, 56 anos

Igualmente, com cara de menina, é difícil acreditar que a atriz global Helena Ranaldi já completou 566 anos. Há um tempo atrás, ela chocou a internet ao postar uma foto ao lado do filho Pedro, de 24 anos.

Reprodução/Instagram

14. Sandra Bullock, 58 anos

Aos 58 anos, a eterna Miss Simpatia namora o fotógrafo Bryan Randall desde 2015 e tem dois filhos adotivos, Louis e Laila. E está sempre entre as mais bem vestidas do tapete vermelho, em premiações como o Oscar.

Reprodução/Instagram

15. Adriana Esteves, 52 anos

Casada com o ator Vladimir Brichta que é seis anos mais novo, Adriana Esteves completou 52 anos no final do ano passado. Entretanto, a “Carminha” não tem redes sociais mas, sempre que aparece, chega chegando….

Foto Carol Caminha/Gshow

16. Jennifer Aniston, 53 anos

Certamente, aos 53 anos, a ex-atriz de Friends é uma das famosas com 50 anos que surpreende pela boa forma. Apesar da carinha de menina, Jennifer Aniston cuida religiosamente do corpo e alimentação.

Reprodução/Instagram

17. Carolina Ferraz, 54 anos

Da mesma forma, a nova apresentadora do Domingo Espetacular da Rede Record exibe uma silhueta invejável. Carolina Ferraz é mãe de duas meninas, Valentina de 27 anos e Isabel, de 7.

Reprodução/Instagram

  • Veja ainda Glamour depois dos 40 – Fotógrafa revela a beleza natural das mulheres maduras em fotos incríveis

18. Cindy Crowford, 56 anos

Contudo, quem já foi rainha nunca perde a majestade. Dessa forma, Cindy Crowford mostra em suas redes sociais que continua com aquele corpão que a consagrou como uma das modelos mais famosas do mundo na década de 90.

Reprodução/Instagram

19. Malu Mader. 55 anos

Mesmo que longe da TV há alguns anos, Malu Mader aproveita o tempo para escrever roteiros e investir em projetos autorais. Casada com o músico Tony Belotto, Malu tem dois filhos – João de 27 e Tony de 24 anos.

famosas com mais de 50 anos
Reprodução/Instagram

20. Dira Paes, de 53 anos

Da mesma forma, Dira acabou de completar 53 anos no final de junho. A atriz é mãe de Inácio, de 14 anos, e Martim, de 6.

Reprodução/Instagram

21. Sarah Jessica Parker, 57 anos

A  eterna Carrie da série “Sex and The City” é uma das famosas com mais de 50 anos que não aparenta nem mais de 40. E, acima de tudo, Sarah é fashionista de carteirinha, Em 2020,  celebrou mais de 20 anos de casamento com o ator Matthew Broderick com quem tem 3 filhos, James, de 19 anos e as gêmeas Marion e Tabitha de 13 anos.

Reprodução/Instagram

22.  Paula Toller, 59 anos

Por fim, a musa do rock nacional, a cantora Paula Toller completou 59 anos em agosto de 2021 e causou espanto na web. Dessa forma, nas redes sociais, não faltaram fãs comentando a “juventude eterna” da vocalista do Kid Abelha.

Reprodução/Instagram

Por fim, caso queira saber mais sobre a vida das celebridades, veja nosso canal de Famosos. Lá você fica por dentro de todas as novidades!

Atualizado por Thamyres Barbosa.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias