Montagem do casal Brenda Pavanelli e Neymar

Quem é Brenda Pavanelli, suposto novo affair do Neymar?

Brenda Pavanelli tem 25 anos de idade, mora em São Paulo e é o novo affair de Neymar. Saiba mais sobre o romance dos dois!

Compartilhe

Mais uma vez, o nome de Neymar tomou conta dos holofotes após os rumores de que o jogador teria traído sua agora ex-namorada, Bruna Biancardi. Porém, é aquele ditado: solteiro sim, sozinho nunca. Afinal, Neymar já tem um novo affair: a influenciadora digital Brenda Pavanelli. 

A modelo curtiu os últimos dias em Paris com as suas amigas e, de acordo com o Extra, chegou a visitar a casa do jogador de futebol. Logo, os tablóides afirmam que Neymar e Brenda estão vivendo um romance.

Mas, afinal, quem é o affair de Neymar? O que aconteceu com Bruna Biancardi? Continue lendo para saber mais! 

Quem é Brenda Pavanelli, novo affair de Neymar? 

A empresária e influenciadora Brenda Pavanelli posa em uma mesa com a Torre Eiffel ao fundo
Fonte: Instagram @brendapavanelli

Brenda tem 25 anos de idade, mora em São Paulo – SP e é modelo, empreendedora e influenciadora digital. No Instagram, a musa já acumula mais de 97 mil seguidores. 

Brenda Pavanelli em Paris
Fonte: Instagram @brendapavanelli

Além da carreira como influencer, Brenda também é famosa por ser amiga de Marina Pumar, brasileira que ficou com Justin Bieber na última visita do cantor ao Brasil. 

Fonte: Instagram @brendapavanelli

De férias, Brenda curtiu as últimas semanas pela Europa e teria sido vista na casa de Neymar, que está em Paris por conta de sua rotina de treinos de futebol com o PSG. Os dois se seguem no Instagram, porém o jogador não curtiu nenhuma das fotos recentes de Brenda. 

Por isso, até o momento, nenhum dos dois confirmou o suposto affair. 

O que aconteceu com Bruna Biancardi? 

Bruna Biancardi e Neymar posam juntos, sorrindo, com roupas combinando
Fonte: Instagram @neymarjr

De acordo com rumores, Neymar promoveu um arraiá em sua mansão em Mangaratiba poucos dias antes de voltar à Paris. Na ocasião, Bruna descobriu que o jogador de futebol a traiu e decidiu terminar o namoro. 

A foto dos dois no arraiá se tornou a última do casal. Conforme uma fonte contou ao Extra, Bruna descobriu a traição e foi embora sem falar com ninguém. Alguns dias depois, o anel de compromisso já não estava mais no dedo de Neymar. 

Bruna Biancardi e Neymar Jr.
Fonte: Instagram @brunabiancardi

Agora, parece que o jogador está se consolando nos braços de Brenda Pavanelli. A influenciadora já está de volta ao Brasil, enquanto Neymar segue em Paris. Portanto, novas informações sobre o andamento do affair devem chegar em breve.

E aí, o que você acha do novo casal? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades, continue acompanhando o canal de Famosos. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais. 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias