Neymar, Bruna Biancardi, Rafa Kalimann

Neymar beija apresentadora da Globo durante balada carioca; afirma jornal

A passagem rápida de Neymar pelo Brasil agitou não só o mundo esportivo, mas também as redes sociais e sites sobre famosos

Compartilhe

Você estava sentindo falta de um “bafão” daqueles envolvendo Neymar? Pois o jogador acaba de virar notícias nas redes sociais e sites sobre famosos. Isso porque, segundo o Jornal Extra, do Grupo Globo, afirma que o jogador da seleção trocou uns beijos com uma ex-BBB. Aliás, essa ex-BBB atua como uma das apresentadoras do reality atualmente.

Trata-se de Rafa Kalimann. A comandante do “Bate-Papo BBB” foi vista em um clima para lá de envolvente com Neymar. Ainda segundo fontes do Extra, Rafa e Ney chegaram dar uns beijos durante uma festa.

Essa festa, inclusive, foi promovida por Rafaella Santos, irmã de Neymar. A influencer quis aproveitar a vinda do irmão, para promover um encontro entre “os mais chegados”. Neymar veio ao Brasil para jogar pela seleção. O jogo rolou na última quinta-feira, 24, e o Brasil vencer de 4×0 o Chile.

Empolgados com o ótimo resultado, após ser liberado, Neymar saiu do Maracanã e foi direto para uma balada na Barra da Tijuca. Por lá, o craque se encontrou com: Gabriel Medina, Izabel Goulart e Matheus Mazzafera.

Depois de um tempo, no local, Rafa Kalimann e o jogador foram vistos num clima mais íntimo.

Rafa Kalimann nega “ficada” com Neymar

Neymar, Bruna Biancardi, Rafa Kalimann
Semana passada, Neymar aproveitou uma balada ao lado de Medina, Izabel Goulart e Matheus Mazzafera e Rafa Kalimann. Fonte: Reprodução/Instagram

Ainda segundo o Extra, a paquera entre Neymar e Rafa já acontece há algum tempo. No entanto, até semana passada rolava apenas pelo Instagram. Isso pelo motivo que, Ney atua pelo PSG, na França, enquanto Kalimann tem seus trabalhos aqui Brasil. Entre eles, apresentar os quadros do BBB 22.

Sobre esse assunto inclusive, Rafa Kalimann diz que não é nada verdade. E que, de fato, ela foi ao evento, mas sua relação com Neymar seguiu apenas no âmbito da amizade. Aliás, a apresentadora fez até um deboche sobre a matéria do jornal.

“Sugiro a vocês, caso vocês queiram dar essa força, que vão às bancas comprar o jornal, dá essa força aí. Me entristece”– disse a contratada da Globo.

Neymar namorado?

Neymar, Bruna Biancardi, Rafa Kalimann
De acordo com o Extra, Neymar vive um relacionamento aberto com Bruna Biancardi. Fonte: Instagram

Agora, você que segue Neymar deve estar perguntando: mas o jogador não está namorando. De fato, o craque possui um relacionamento com Bruna Biancardi. No entanto, segundo relato de pessoas próximas, esse relacionamento é aberto. Além disso esse “namoro” não foi assumido em público.

Bruna Biancardi teve sua aparência física muito comparada com Bruna Marquezine, ex-namorada de Ney. Biancardi faz uma linha mais discreta e evita, quando pode, registros ao lado do jogador.

No entanto, semana passada, os dois também foram vistos juntos, só que dessa vez em Santos (SP). Segundo o Extra, o casal esteve junto para o no Chá Revelação do bebê de Cris Guedes, “parça” do jogador, e Bianca Coimbra, uma das melhores amigas da influenciadora.

Por fim, em novembro do ano passado, Neymar (que já era affair de Bruna Biancardi) foi visto aos beijos com a atriz, Mariana Rios. De acordo com o Extra, esse “flagra” aconteceu em uma festa em um bar em São Paulo.

Neymar já está preparando seu retorno à França, onde tem jogos agendados pelo PSG. Aliás, o jogador vive a expectativa de trazer o hexa para o Brasil na Copa do Mundo, que acontece no Catar em novembro de 2022.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a notícia contata pelo quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral de Brasília:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias