Britney Spears

Britney Spears aparece pela primeira vez desde a publicação do documentário

Aparentemente, a cantora hoje está mais forte do que antes.

Compartilhe

Britney Spears veio a público pela primeira vez desde o lançamento, no mês passado, do polêmico documentário “Framing Britney Spears”.

 

https://youtu.be/qPiLErMtzO4

 

A superestrela pop de 39 anos parecia alegre quando deu um passeio por Los Angeles, Califórnia, na terça-feira, ao lado de seu namorado Sam Asghari e um de seus dois filhos, Jayden, de 14 anos.

 

Britney parecia de bom humor, até parando ao lado da estátua de um coelhinho da Páscoa para posar para uma foto, apenas um dia antes de sua batalha pela tutela continuar no tribunal.

Na quarta-feira, os advogados de Britney, seu pai, Jamie Spears, e sua mãe, Lynne Spears, compareceram a uma audiência destinada a discutir a guarda de seus bens.

Atualmente, Jamie, 68, e a empresa financeira Bessemer Trust supervisionam as contas do artista que marcou toda uma geração.

No entanto, esses assuntos foram adiados para 27 de abril.

 

Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Audiência sobre a guarda de seus bens

 

Na audiência, o advogado de Britney, Sam Ingham III , afirmou que também planeja se inscrever para que Jodi Montgomery seja a guardiã permanente da “pessoa”, isto é, Britney .

Montgomery, gerente de cuidados, é cuidador temporário desde 2019. O pedido de Ingham também será analisado e discutido em 27 de abril.

O pai de Britney, Jamie, era o curador anterior, até que ele entregou suas funções a Montgomery temporariamente, alegando problemas de saúde.

Ingham expressou em documentos judiciais anteriores que Britney está supostamente “com medo” de seu pai e, portanto, deseja que ele seja destituído do cargo.

 

 

Como está Britney Spears?

 

Apesar de todo esse drama, Britney parece manter uma atitude positiva.

Fontes anteriormente disseram à Page Six que ela estava “animada” e “esperançosa” depois de assistir a partes do documentário “Framing Britney Spears”, que cobriu o público e o escrutínio da mídia que ela enfrentou ao longo de sua carreira.

Na foto que foi tirada na terça-feira, ela aparece com uma camisa turquesa de mangas compridas, shorts brancos, sandália turquesa e uma máscara branca enquanto ela, Asghari, 27, e seu filho adolescente tomam bebidas Starbucks e param em um restaurante próximo, onde Britney viu O Coelho.

 

 

Essas imagens de paparazzi são a primeira foto da cantora de “Baby One More Time” fora de suas redes sociais, onde ela recentemente compartilhou que estava comemorando o aniversário de seu namorado e também postou uma foto rara com seus filhos.

Por fim, entenda todo o drama vivido por Britney e o porquê da criação da campanha #FreeBritney.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias