Britney Spears: 7 citações e frases que lembram a força da cantora

Em meio à disputa da tutela de Britney Spears, vamos recordar as palavras motivacionais cheias de sabedoria da Princesa do Pop.
Foto e frase citada por Britney Spears.

Foto: Reprodução

Britney Spears entrou para os assuntos mais comentados da Internet após revelar detalhes, em depoimento à Justiça, sobre a tutela controlada pelo pai, James Spears. Ela relatou não ter liberdade para tomar as próprias decisões, como gerenciar os negócios, carreira, ganhos e nem mesmo ter filhos, caso desejar.

Em meio a essa batalha, vamos revisitar algumas palavras motivacionais já ditas pela cantora conhecida como Princesa do Pop. Em seguida, confira:



Esperança



“Mas se você me olhar de perto
Você vai ver em meus olhos
Essa garota vai sempre achar
Seu caminho”



Fonte: Instagram


A famosa canção “I’m Not A Girl, Not Yet A Womam” marca a maioridade de Britney, conquistada em 2001. Essa frase encontrada na letra pode servir como um lembrete básico para a própria cantora e seus fãs enquanto a luta pelos direitos dela acontece.



  • Em seguida, leia: #FreeBritney – Movimento dos fãs luta pela liberdade de Britney.


Motivação



“Dirijam com cuidado, não fumem maco*ha e arrasem! Paz”



Foto: Instagram


A Princesa do Pop disse essa frase após o fim de um show realizado em Vancouver, durante a gravação do DVD The Circus Tour, em 2009. Pouco antes, o evento foi brevemente interrompido devido à intensa fumaça da droga no local. E então, para você, isso é uma motivação?





Ela tem suas garras para lutar



“Eu passei a viver como o garoto do Karatê Kid”



Fonte: Instagram


Para o documentário For The Record da emissora MTV, gravado em 2008, Britney contou o que faz para se proteger de situações ameaçadoras. Ela diz viver como o jovem lutador do filme Karatê Kid, de maneira simples e calma.





Britney Spears é lider



“Há apenas dois tipos de pessoas no mundo: as que entretêm e as que observam”



Foto: Instagram


A frase de abertura do ícone álbum “Circus” da Princesa do Pop, gravado em 2008, mostra como ela sempre foi uma líder.



  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.


Não existem palavras para definir a Princesa do Pop



“Não gosto de me definir. Simplesmente sou”

#actampads0#


Fonte: Instagram


No ano 2000, Britney e sua mãe, Lynne Spears, publicaram o livro “Heart to Heart”, onde a história da cantora, a carreira, os relacionamentos e muitos outros fatos estão registrados. Em uma das páginas, a estrela disse essa frase marcante sobre o próprio interior.

Related Post


  • Em seguida, leia: 33 frases e citações de grandes vozes negras sobre empoderamento – Legendas e mensagens para fotos.


Britney Spears cada vez mais resistente



“Agora, não há mais nada no meu caminho
Minha solidão não está mais me matando”



Foto: Instagram


No single “Stronger”, lançado em 2000, a Princesa do Pop canta essas palavras que rementem muito ao que ela vive agora. A artista, que ficou em silêncio por cerca de 13 anos, revelou ao mundo sua luta pela própria liberdade.



  • Em seguida, leia: Britney Spears não fará shows enquanto o pai tiver sua tutela, diz advogado.


Sucesso para cantora é o amor-próprio



“Para mim, o sucesso é um estado de espírito. Eu sinto que o sucesso não é conquistar algo – é ser feliz com quem você é.”



Fonte: Instagram


Por fim, essas palavras ditas pela cantora em 2009, durante a premiação do Grammy, mostram como o amor-próprio move a perspectiva dela diante as situações.


E então, qual dessas citações ou frases ditas pela cantora mais te conquistou? Conte para gente nos comentários!



Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados