Britney Spears revela aborto de filho de Justin Timberlake.

Britney Spears fez aborto de filho de Justin Timberlake após cantor rejeitar gravidez: “Agonizante”

Segundo relato de Britney Spears, Justin Timberlake não ficou tão animado para ser um pai jovem como ela e a gravidez foi interrompida

Compartilhe

Uma das biografias mais esperadas do ano será lançada nesse mês: “A Mulher em Mim”. O livro que contará as dores e os amores de Britney Spears chegará às lojas em 24 de outubro, nos EUA. Todavia, algumas de suas passagens já estão dando o que falar.

Um dos trechos mais polêmicos, até o momento, é quando Britney relata que ficou grávida de Justin Timberlake, quando estavam namorando. Contudo a gestação foi interrompida, pois o ex-vocalista do ‘N Sync não queria ser pai, na época. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Britney Spears revela aborto de filho de Justin Timberlake

Britney Spears revela aborto de filho de Justin Timberlake.
Cantora narrou episódio de aborto como “agoniante”. Fonte: YouTube

Trabalhando juntos desde a época do Clube do Michey, nos Estados Unidos, o os cantores Britney Spears e Justin Timberlake sempre encantaram o público. Até quem em 1999 os artistas engataram um romance. Na época, tanto Britney como Justin já se destacavam no cenário pop musica. Ele como líder do ‘N Sync e Britney em carreira solo.

Devido a vida atribulada de ambos, o relacionamento durou somente até 2002. Agora, em sua biografia, a cantora faz uma revelação polêmica: ela ficou grávida de Justin durante o namoro. Todavia, o astro da música não ficou feliz com a notícia: “ele não queria ser pai”.

Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava”- relata Britney.

De maneira idêntica, Spears relata que foi uma das experiências mais agoniantes de sua vida, esse momento.

Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixada apenas para mim, eu nunca teria feito isso. Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”- adianta a revista People, sobre livro de Britney.

Em 2005, Britney Spears teve seu primeiro filho: Sean Preston, no ano seguinte ela deu à luz Jayden. Ambas gestações foram frutos do relacionamento da cantora com Kevin Federline, com quem ficou entre 2004 e 2007.

Relacionadas

Britney Spears raspa a cabeça

Britney Spears revela aborto de filho de Justin Timberlake.
Britney Spears raspou a cabeça em 2007. Fonte: YouTube

De maneira idêntica, a revista People também adianta a passagem que Britney fala da cabeça raspada. Em 2007, em meio a um surto, a cantora raspou a cabeça e partiu para cima dos papparazi.

“Eu fui muito observada enquanto crescia. Fui olhada de cima a baixo, as pessoas me disseram o que pensavam do meu corpo, desde que eu era adolescente (…) Raspar a cabeça e agir foram minhas maneiras de reagir”.

Aqui no Brasil, esse caso chegou a ganhar destaque no Jornal Nacional e no Jornal Hoje. Em 2008, Britney foi colocada sob tutela do pai, Jamie Spears. Tal tutela durou até 2021, quando a advogada da artista conseguiu reverter a decisão na justiça. Contudo por 13 anos, a cantora teve que seguir todos os direcionamentos de seu pai e empresário.

“Tive que deixar meu cabelo crescer e voltar à forma. Tive que ir para a cama cedo e tomar todos os medicamentos que me disseram para tomar”– destaca a cantora.

Foi nesse período que Britney também perdeu o encanto pelas artes, uma vez que não tinha poder de fala na sua carreira artística: “Eu fazia pequenas coisas criativas aqui e ali, mas meu coração não estava mais nisso. Quanto à minha paixão por cantar e dançar, naquela época era quase uma piada”.

“Treze anos se passaram e eu me sentia como uma sombra de mim mesma”– afirma Britney.

Por fim, no Brasil, ‘A Mulher em Mim’ também será lançada em 24 de outubro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias