Bruna Biancardi deixa de seguir Gabi Martins, que tira foto ao lado de Neymar em Cruzeiro. Entenda a treta

Biancardi, que teve um filho com Neymar recentemente, mostrou incômodo com a presença de Gabi Martins em Cruzeiro do jogador

Compartilhe

O Cruzeiro do Neymar, autointitulado “Neymar Em Alto Mar”, acabou na última sexta-feira (30/12), mas segue repercutindo nas redes sociais. Afinal de contas, desde terça-feira (26) os participantes estavam navegando parte da costa do litoral atlântico. O embarque havia partido de Santos, cidade praiana do estado de São Paulo.

Embora o evento tenha tido o capítulo final na sexta (29), o reflexo das história envolvendo o “Cruzeiro do Neymar” segue a todo vapor. Mas como não poderia deixar de ser, o centro das atenções e também das polêmicas foi o criador do evento e camisa 10 da seleção brasileira, que levou até fisioterapeuta para se recuperar sem abrir mão da diversão. Porém, para saber a última treta, siga com a gente que o Fashion Bubbles te conta tudo.

Bruna Biancardi deixa de seguir Gabi Martins

Em meio a crises e desencontros, Neymar Jr. embarcou para o seu Cruzeiro, enquanto Bruna Biancardi, aparentemente, ficou em casa com a filha, de poucos meses de vida. Porém, a mãe da mais nova herdeira do craque brasileira não ficou alheia ao que rolava no navio onde estava o pai de sua filha.

Prova disso é que Biancardi deixou de seguir Gabi Martins, uma entre vários artistas que estavam em alto mar. Os fãs nas redes sociais notaram que Bruna havia deixado de seguir Gabi, cantora sertaneja que participou do Big Brother Brasil de 2020, ficando na décima colocação na oportunidade.

Gabi Martins

Gabi Martins posa com Neymar

Fonte: Reprodução/Instagram

Se Bruna deixou de seguir Gabi, o inverso não aconteceu, já que a cantora não deu unfollow na ex de Neymar. Além disso, ela fez questão de postar na tarde deste sábado (30/12) um registro ao lado do jogador. Embora muitos tenham pensado haver um flerte, ela fez questão de colocar na legenda que tudo é amizade.

Diante disso, Gabi indica que mal sabia que tinha sofrido unfollow de Bruna, tampouco que poderia haver um desapontamento da parte dela. Por outro lado, ela não se intimidou ao fazer questão de posar ao lado de Neymar.

Cruzeiro do Neymar

Cruzeiro de Neymar promete chuva de postagens entre os famosos.
Ney em Alto Mar tem diversas atrações. Fonte: Instagram

Desde a última quarta-feira (27/12), Neymar embarcou em Cruzeiro organizado por ele mesmo. Além do passeio por parte da costa do litoral brasileiro, artistas, influencer e cantores também embarcaram no evento intitulado de “Neymar Em Alto Mar”. Organização para qual os interessados puderam comprar ingressos a fim de participar e, quem sabe, ter um momento o ídolo.

Agora, Neymar deve voltar as atenções para sua recuperação. A estimativa é que só retorne a disputar uma partida oficial de futebol a partir do segundo semestre de 2024. O clube pelo qual Neymar atua, o Al Hilal, da Arábia Saudita, lidera a liga saudita. Porém, a seleção brasileira está apenas em sexto lugar nas eliminatórias da América do Sul. Atrás das seleções da Venezuela e do Equador.


Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias