Neymar e Bruna Biancardi terminam namoro.

Bruna Biancardi põe fim em relacionamento com Neymar: “Assunto particular”

Depois de quase três anos juntos, Bruna Biancardi e Neymar terminam noivado de vez, pouco mais de um mês do nascimento da filha

Compartilhe

Agora é real-oficial, Bruna Biancardi e Neymar não estão mais juntos. A notícia foi dada pela própria influenciadora digital. Em suas redes sociais, Bruna publicou uma nota através dos stories, durante a tarde dessa terça-feira, 28.

No comunicado, Bruna ditou um tom de irritação em meio as frases e pediu para pararem de relaciona-la aos “assuntos de Neymar”. A influencer, contudo, deixou claro que o contato entre ela e o jogador seguirá cordial, uma vez que os dois são pais de Mavie. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Neymar e Bruna Biancardi terminam noivado

Neymar e Bruna Biancardi terminam namoro.
Bruna divulgou uma nota em suas redes sociais. Fonte: Instagram

Apesar de todas as polêmicas (que não foram poucas) as últimas notícias de Bruna Biancardi e Neymar eram que o casal ensaiava reatar a relação amorosa. De acordo com o fontes do Extra, no último feriado, o (ex) casal ficou junto na mansão de Mangaratiba (RJ).

O local, apesar de servir de cenário para inúmeras festinhas de Neymar e seus parças, teve como convidados, na última semana, apenas os casais amigos do craque. Todavia, o “balde d’água fria” aconteceu na tarde dessa terça-feira, 28. Bruna Biancardi soltou o comunicado do fim de seu noivado/namoro com Neymar.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento.

Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias”- postou a influenciadora.

Bruna Biancardi e Neymar começaram a flertar através das redes sociais em 2021. Na sequência, a modelo foi encontrar com o jogador em Paris. Na época, a semelhança da influenciadora com Bruna Marquezine confundiu alguns fãs.

O namoro entre os dois só foi oficializado em abril de 2022. Contudo, quatro meses depois o casal terminou o namoro. No final de 2022 e início de 2023 reataram o romance. Em abril desse ano, Neymar e Bruna anunciaram que seriam papais.

Relacionadas

Qual foi a última polêmica de Neymar?

Neymar e Bruna Biancardi terminam namoro.
Encontro com Bolsonaro e polêmica com influencer também estiveram no dia do jogador. Fonte: Instagram

Horas antes de ficar “oficialmente solteiro”, Neymar recebeu a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro. O encontro foi para o ex-presidente saber mais sobre o estado de saúde do jogador que fez uma cirurgia recentemente.

Antes de receber Bolsonaro, Neymar recebeu uma chuva de críticas nas redes. Isso porque o jogador se viu, mais uma vez em uma polêmica daquelas. Acontece que a influenciadora, Aline Farias divulgou que trocou mensagens com o jogador nas redes sociais. Na conversa, Ney pede fotos mais sensuais da modelo.

“Manda essa f** mostrar a data. Isso foi anos atrás”- comentou o próprio Neymar em uma manchete da rede social Babados dos Famosos.

“Podem me chamar, mentirosa e biscoiteira ou até aproveitadora, mas ele responder só confirma que a conversa existiu e que foi verdadeira”- rebateu a modelo.

A própria Aline pediu para que Neymar divulgue toda a conversa em seu perfil e que assim as dúvidas do públicos sejam respondidas.

“Tenho todo respeito por ele e pelo trabalho dele. Minha intenção jamais foi prejudicá-lo, mas, como disse, estou apenas exercendo o meu trabalho, negócios são negócios” – completou Aline.

Por fim, veja como o UOL divulgou a notícia do fim do relacionamento do jogador:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias