Bruna Marquezine estrela campanha de Carolina Herrera

Bruna Marquezine estrela campanha de Carolina Herrera ao lado de cantor latino

Bruna Marquezine surgiu em fotos e vídeos de divulgação internacional dos perfumes 212 VIP Rosé Elixir e 212 VIP Black; saiba os detalhes

Compartilhe

Bruna Marquezine foi escolhida para estrelar a nova campanha de perfumes de Carolina Herrera ao lado de um cantor latino. Ele é Rauw Alejandro, sucesso no reggaeton porto-riquenho. Os dois participam da divulgação das fragrâncias 212 VIP Rosé Elixir e 212 VIP Black.

O anúncio foi feito na última terça-feira (12) com a publicação das primeiras fotos e vídeos do trabalho. Além dos modelos, a campanha contou com as filmagens de Oliver Hadlee Pearch e o styling de Carlos Nazario, que já trabalhou com Rihanna, Lizzo and Solange Knowles.

Segundo a marca, Bruna Marquezine e Rauw Alejandro representam a essência dos perfumes. “Eles sempre se movem no ritmo de seus próprios tambores e estão prontos para celebrar uma nova era de 212”, disseram. A CH também descreve o novo 212 VIP Rosé Elixir como “notas de flor de pêssego tão efervescentes quanto uma taça de rosé”.

Por sua vez, a atriz brasileira celebrou a oportunidade de trabalhar com a grife. “Eu vi um perfume 212 no set e eu tenho ele. Minha mãe tem ele. Nós amamos essa fragrância. Ser parte da família Carolina Herrera é apenas… perfeição”, declarou em inglês.

Reações à escolha de Bruna Marquezine pela Carolina Herrera

Os brasileiros encheram os comentários das publicações de Carolina Herrera nas redes sociais com comemorações pela escalação de Bruna Marquezine. Muitos falaram sobre a importância da representatividade latina no mundo da moda, enquanto outros destacaram as portas que a brasileira abriu após a atuação em Besouro Azul (2023).

“Sintam o poder dessa mulher”, elogiou uma internauta. “Como é bom ser fã da Bruna, porque ela não para de vencer”, brincou outro. “A química de milhões”, destacou uma terceira em menção às cenas quentes com Rauw Alejandro.

Relacionadas

Quem é Rauw Alejandro, que estrela campanha com Bruna Marquezine?

Raúl Alejandro Ocasio Ruiz é um cantor de reggaeton de 31 anos, nascido em San Juan (Porto Rico). Ele é conhecido como um dos principais nomes da música latino-americana, acumulando mais 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Algumas de suas canções mais populares atualmente são Diluvio e Desesperados, uma parceria com Chencho Corleone. Além disso, o artista já colaborou com Selena Gomez, Maluma e Alicia Keys.

Rauw Alejandro ganhou as páginas de notícias também devido à relação com Rosalía. Os dois ficaram juntos durante três anos, chegando a anunciar um noivado publicamente. No entanto, o romance chegou ao fim em julho de 2023. Não demorou para que alguns o apoiassem com Bruna Marquezine devido à campanha. Confira abaixo!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias