Foto de Bruna e Enzo.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari põem ponto final na relação

A atriz e o empresário iniciaram o romance em junho do ano passado, mas esfriou e eles acabaram terminando, diz site.

Compartilhe

Bruna Marquezine e Enzo Celulari deram um ponto final na relação. Segundo o site Extra, da Rede Globo, a atriz e o empresário não estão mais juntos desde o mês passado, separados antes mesmo do Dia dos Namorados.

Os dois iniciaram relacionamento em junho de 2020, mas só postaram sobre ele publicamente em abril deste ano. A revelação veio de Bruna, que postou uma homenagem ao namorado que fazia aniversário. A publicação tem fotos aleatórias do suposto ex-casal.

 

 

Foto de Enzo Celulari e Bruna Marquezine.
Enzo Celulari e Bruna Marquezine – Fonte: Instagram

 

 

Após o fim da relação, Enzo viajou junto de um amigo, Gabriel David, para a Bahia, mesmo local em que passou o último fim de semana. Enquanto isso, Bruna estava em sua casa, no Rio de Janeiro.

No fim de semana anterior, o empresário saiu para jantar com esse amigo e outros, e a atriz estava comemorando o aniversário de Priscilla Alcântara, em São Paulo. Até o momento, nenhum dos dois confirmaram a informação divulgada pelo Extra.

 

 

Enzo Celulari vira alvo de cantadas

 

 

Após o suposto término ser divulgado, Enzo passou a atrair cantadas nas redes sociais. Na última foto postada por ele no Instagram, em que fazia propaganda para a Samsung, algumas fãs digitaram:

“Fiquei sabendo que seu namoro acabou, que pena, vem de zap”, disse uma. “Esse homem é pra casar”, falou outra. “Se a Bruna não quiser, eu quero”, comentou uma internauta. “Pramim tanto faz o Celular ou o Celulari”, por fim, disse mais uma admiradora.

 

 

Foto de Enzo Celulari fazendo propaganda para a Samsung.
Enzo Celulari – Fonte: Instagram

 

 

Bruna Marquezine fala sobre relacionamento com Enzo

 

 

Para a revista Elle, Bruna Marquezine falou sobre seu relacionamento com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson. Ela contou que não se relacionava com ninguém há mais de 4 anos, e que estar sozinha não lhe fazia mal.

Sobre o empresário, ela revelou não ter imaginado um namoro, mas que admirava muito o trabalho que ele exercia. A atriz contou que o papo entre eles começou quando ela se dispôs a ajudá-lo nesse período pandêmico. Bruna ouviu boatos de que ele teria segundas intenções em relação a ela, e deixou rolar. Foi aí que Enzo conquistou a artista.

 

 

  • Em seguida, leia também: Bruna Marquezine abre o coração e revela como se sente estando solteira: “Ninguém tem um vibrador?”.

 

 

Foto de Bruna e Enzo.
Atriz Bruna e Enzo – Fonte: Reprodução/TvFoco

 

 

 

 

Bruna Marquezine compartilha álbum de fotos inéditas

 

 

Bruna Marquezine surpreendeu seus fãs ao postar fotos nunca compartilhadas em suas redes sociais. Ela fez um vídeo e mostrou dezenas de imagens inéditas.

Famosos e amigos da artista elogiaram os momentos descontraídos dos registros. Giovanna Ewbank escreveu: “Eu amei isso!!!”, uma internauta disse: “Cada foto linda”, outra declarou: “Impossível assistir só uma vez.”

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

 

 

 

 

Uma das fotos faz fã suspeitar que Bruna estaria grávida

 

 

Em meio as imagens inéditas postadas pela atriz, uma barriga de grávida aparece e acaba causando dúvidas. Fãs questionaram a artista: “De quem é essa barriga de grávida? É sua?”.

Bruna, sem demora, respondeu o comentário de forma bem-humorada: “hahaha! Não! É a Deusa Clara Maria dentro da barriga da minha irmã gênia amada Tatá Werneck”.

 

 

Foto montagem de Bruna e o comentário sobre gravidez na publicação.
Comentário de fã perguntando se atriz está grávida – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Claudia Raia fala sobre possível casamento de Enzo Celulari e Bruna Marquezine: “paixão não tem idade”.

 

 

Por meio dessas e outras, fãs cogitam suposta gravidez de seus ídolos, assim como aconteceu também com a cantora Paula Fernandes que postou uma foto com legenda duvidosa. Não viu? Então confira aqui!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias