Bruno em Dubai com Dubaiano

Bruno, dupla de Marrone, é flagrado com foragido da polícia em Dubai

Após Dubaiano fugir do Brasil, líderes da D9 Trader foram assassinados, Bruno tirou fotos ao lado do foragido em Dubai

Compartilhe

No último domingo (18/4), o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, publicou, no  Instagram, uma foto ao lado de Danilo Santana, foragido da Justiça brasileira.

Bruno estava com Dubaiano, cujo nome é Danilo Santana que foi líder da D9 Clube de Empreendedores.

O Danilo Santana aplicou um golpe em esquema de pirâmide financeira que prometeu lucros de mais de 30% ao mês, mas acabou lesando os clientes em R$200 milhões. A pirâmide financeira funcionava no Vale dos Sinos, uma região do Rio Grande do Sul.

Outros líderes da D9 Trader foram assassinados, supostamente por investidores que caíram na fraude.

Em nota, o MP-RS (Ministério Público do Rio Grande do Sul) informou que mantém o pedido de extradição contra Danilo Santana, assim,  o empresário pode ser preso assim que voltar ao país.

E mesmo sendo procurado da justiça por estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa, Dubaiano tem mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Atualmente, Dubaiano leva uma vida de luxo ao lado de sua esposa, Kelliane Santana em Dubai.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Danilo Santana, ainda lançou músicas como Estelionato de Amor (2020) e Desgraça (2021), faixas que compõem o seu DVD ao vivo Sofrência in Dubai.

Bruno não é o primeiro cantor que Dubaiano recebeu em sua casa. A artista Naiara Azevedo, fez uma participação na faixa “Cê Mal Me Quer Bem Estou” (2020) do empresário.

 

 

 

Bruno postou fotos em Dubai

 

A voz principal da dupla compartilhou duas fotos em Dubai, nos Emirados Árabes, onde o foragido atualmente se encontra. Na foto, que estão várias pessoas juntas, dentre elas Dubaiano, o cantor Bruno escreveu: “O resto é inveja”.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias