Bruno, dupla de Marrone, é flagrado com foragido da polícia em Dubai

Após Dubaiano fugir do Brasil, líderes da D9 Trader foram assassinados, Bruno tirou fotos ao lado do foragido em Dubai

- Continue depois da Publicidade -

No último domingo (18/4), o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, publicou, no  Instagram, uma foto ao lado de Danilo Santana, foragido da Justiça brasileira.

Bruno estava com Dubaiano, cujo nome é Danilo Santana que foi líder da D9 Clube de Empreendedores.

O Danilo Santana aplicou um golpe em esquema de pirâmide financeira que prometeu lucros de mais de 30% ao mês, mas acabou lesando os clientes em R$200 milhões. A pirâmide financeira funcionava no Vale dos Sinos, uma região do Rio Grande do Sul.

Outros líderes da D9 Trader foram assassinados, supostamente por investidores que caíram na fraude.

Em nota, o MP-RS (Ministério Público do Rio Grande do Sul) informou que mantém o pedido de extradição contra Danilo Santana, assim,  o empresário pode ser preso assim que voltar ao país.

E mesmo sendo procurado da justiça por estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa, Dubaiano tem mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Atualmente, Dubaiano leva uma vida de luxo ao lado de sua esposa, Kelliane Santana em Dubai.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Você também pode gostar!

Danilo Santana, ainda lançou músicas como Estelionato de Amor (2020) e Desgraça (2021), faixas que compõem o seu DVD ao vivo Sofrência in Dubai.

Bruno não é o primeiro cantor que Dubaiano recebeu em sua casa. A artista Naiara Azevedo, fez uma participação na faixa “Cê Mal Me Quer Bem Estou” (2020) do empresário.

 

 

 

Bruno postou fotos em Dubai

 

A voz principal da dupla compartilhou duas fotos em Dubai, nos Emirados Árabes, onde o foragido atualmente se encontra. Na foto, que estão várias pessoas juntas, dentre elas Dubaiano, o cantor Bruno escreveu: “O resto é inveja”.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes