Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem vídeo para ilustrar diferença de comportamentos entre homens e mulheres no namoro.

Bruno Gagliasso grava vídeo tocando partes íntimas de Giovanna Ewbank e agita a web: “Carinho”

Será que os homens não coseguem ficar “de boas” no sofá só fazendo um carinho na parceira? Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank discutiram o tema

Compartilhe

Eles estão com tudo e não estão prosa. Estamos falando de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O casal sensação das redes sociais no momento estão cheio de graça ( mas também com informação). No ar, no YouTube, com o programa “Surubaum”, os atores vem discutindo diversos temas ligados ao comportamento sexual. Na mais recente publicação, os famosos decidiram discutir sobre “tipos de carinhos”.

No vídeo, Giovanna surge demonstrando como as mulheres costumam fazer carinho no parceiro em um dia normal de TV e sofá. Na sequência, é a vez de Bruno Gagliasso demostrar que os homens costumam aproveitar qualquer momento para “reverter” em sexo. Vem saber mais sobre o vídeo que está dando o que falar nas redes.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Bruno Gagliasso leva “tapão” após tocar nas partes íntimas de Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem vídeo para ilustrar diferença de comportamentos entre homens e mulheres no namoro.
Segundo Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank , os homens só “pensam naquilo” e nem coseguem ficar apenas no carinho. Fonte: Intagram

Será mesmo que os homens só pensam “naquilo”? Segundo um vídeo postado por Bruno Gagliasso, os maridos são muito mais “salientes” quando a questão é “relaxar e aproveitar o momento”. O vídeo intitulado “Ela fazendo carinho/Ele fazendo carinho” mostra, primeiramente, Gio no sofá com Bruno, toda carinhosa passando a mão na cabeça do marido.

Na sequência, é a vez de Bruno, simular como os maridos/namorados se comportam na mesma situação. No caso de Bruno ele não foi tão romântico como sua esposa. Na encenação, ele simula acariciar os seios da atriz e até outras partes íntimas de Gio. Na sequência, Gagliasso chega aproveitar o rosto de Ewbank que está em seu colo, para tentar ganhar um sexo oral. Contudo, a cena acaba com Gio batendo no marido.

Cabe ressaltar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde 2010. O casal já chegou a se separar em um determinado momento da história, mas depois que reataram, nunca mais se “largaram”. Como resultado, o casal já tem três filhos,  Títi, Bless e Zyan.

Nas redes sociais, diversos famosos reagiram ao vídeo humorístico do “marido assanhado”. A curiosidade de Bruno era saber se em outros relacionamentos “o fogo do marido” também é maior que o da esposa.

“Tudo igual”

Eliezer (marido da Viihtube), por exemplo, comentou a publicação com: “Kkkkkk. É o famoso ‘quero carinho’. É CARINHO, amor”. Ja atriz, Sthefany Brito escreveu: “Tudo igual, só muda de endereço”. Sandy, Pequena Lo e a atriz, Fernanda de Freitas também comentaram a publicação. Até o momento, o vídeo tem mais de 450 mil curtidas e quase 19 mil comentários.

Relacionadas

Deborah Secco no “Surubaum”

Deborah Secco faz revelações em programa de YouTube.
Além de Deborah Secco, Fabiana Karla também participou do episódio do Surubaum, com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Fonte:YouTube

Por falar em Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank o casal tem feito bastante sucesso com o programa “Surubaum”, que vai ao ar através do canal de Gio, no YouTube. A inspiração veio, claramente, do espisódio polêmio de 2019, quando um perfil no Twitter espalhou que a pousada do casal em Fernando de Noronha, era um “point sexual” de vários famosos.

Inclusive, diversos nomes foram apontados de participar de orgias no local. A história deu o que falar, e Bruna Marquezine (que desmentiu as tais histórias) criou o termo: Noronha-se. Para resgatar esse bafafá, agora, Bruno e Gio convidam famosos para falarem abertamente sobre temas sexuais que ainda são “tabu” na sociedade. Na edição mais recente, Deborah Secco revelou tudo e mais um pouco e não teve papas na língua.

Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim”- disparou Deborah para Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

De maneira idêntica, a inesquecível intérprete de Bruna Surfistinha nos cinemas também falou abertamente sobre o que faz com a ejaculação do parceiro (a): “Eu nunca cuspi e te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que têm gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos”.

Caso queira ler a matéria na íntegra, clique aqui.

Por fim confira um outro momento do casal em uma entrevista com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias