Preta Gil faz revelação sobre participar e organizar surubas.

Preta Gil admite que já participou de suruba e que, inclusive, organizou algumas: “Desprendimento”

Fazer amor com mais de uma pessoa ao mesmo tempo pode soar estranho para você, mas para Preta Gil não. A cantora dmitu passado “agitado” no sexo

Compartilhe

Preta Gil já está retomando sua agenda de shows e compromissos artísticos. E um desses compromissos foi participar do podcast “diferentão”, “Surubaum”, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Nesse programa do YouTube, o casal de atores receb amigos para falarem, abertamente sobre suas intimidades.

No bate-papo, Bruno e Gio sempre recebem dois convidados. Dessa forma, além de Preta Gil, Gominho também esteve presente na atração. Como resultado, o papo em grupo deixou todos os famosos à vontade para falarem de tudo e mais um pouco. Um dos temas da noite foi justamente o assunto que batiza a nova atração: “suruba”.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Preta Gil faz revelação sobre suruba

Preta Gil faz revelação sobre participar e organizar surubas.
Em entrevista, Preta Gil faz revelações íntimas. Fonte: YouTube

A ideia do nome da nova atração de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é que lá em 2019, surgiu uma “lenda” de que o casal organizava orgias em sua pousada localizada em Fernando de Noronha. Até hoje o assunto rende muito. Assim sendo, Gominho refletiu sobre o nome do programa: “As pessoas não admitem, mas muita gente faz (suruba)”.

Contudo, sua amiga Preta Gil, falou por si: “Eu admito…É fato que já estou aposentada da suruba faz tempo. Tem fases. Quando somos mais jovens, temos energia e desprendimento”.

Ainda durante o bate-papo, Preta detalhou que não só integrou surubas como organizou algumas delas: “Estamos brincando aqui, mas fiz suruba, sim, organizei algumas, fui muito feliz, me diverti, beijei muito na boca, me apaixonei milhares de vezes, mas se olhar cronologicamente minha vida passei mais tempo casada que solteira”.

Em abril de 2023, Preta Gil anunciou o fim de seu casamento com o personal, Rodrigo Godoy. O casal estava há oito anos juntos, mas em 2022 o casamento entrou em crise. No início de 2023, Preta descobriu que estava com câncer e afirma que não recebeu nenhum apoio do ex, além de descobrir uma traição.

Em nova fase, Preta Gil admitiu que busca um novo amor. Contudo a cantora não tem ideia se será ua relação monogâmica ou aberta.

“Estou nessa fase, tentando abrir minha cabeça e Gominho me ajuda muito nisso: monogamia, relacionamento aberto… não sei se vou conseguir, mas estou aí. Vou tentar algumas coisas que nunca fiz”- disse a filha de Gilberto Gil.

Relacionadas

Paixão por Ana Carolina

Preta Gil faz revelação sobre participar e organizar surubas.
No mesmo programa, Preta afirmou que já foi apaixonada por Ana Carolina. Fonte: Instagram

No bate-papo com os amigos, Preta Gil admitiu que é uma pessoa monogâmica quando entra numa relação mais séria.

“Sou uma pessoa que tem relacionamentos monogâmicos, fiéis. Acredito nisso. Você olha para mim e acha que sou maluca, po**a louca e eu sou a mulher mais careta, tradicional. Por isso que agora estou tentando pegar essa energia do Gominho e da Bela (sobre relacionamentos abertos) e tentar desconstruir tudo isso e acho que vai ser bom pra mim”- disse Preta Gil.

Ainda no embalo das revelações, Preta também contou no programa que perdeu a virgindade aos 15 anos. E com uma mulher. De maneira idêntica foi no “Surubaum” que ela revelou ter uma paixão não correspondida pela cantora Ana Carolina.

“Eu me apaixonei perdidamente pela Ana Carolina e a gente vivia muito na [Pizzaria] Guanabara. Eu era muito a fim dela, que gostava muito de mim, mas não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora, mas não rolava nada. Nunca dei um beijo de língua em Ana. Não era para ser mesmo”– recordou a cantora.

Por fim confira a entrevista na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias