Camilla de Lucas, Alinne Prado e TV Fama

Camilla de Lucas fica furiosa e rebate TV Fama após ser acusada de “estrelismo”: “doentes”

O clima pegou fogo nas redes sociais após Camilla de Lucas negar uma entrevista ao programa TV Fama da RedeTV! a ex-BBB alegou que não ouviu a repórter e ainda chamou a atração de “sensacionalista”

Compartilhe

Será que o sucesso já subiu para a cabeça? Ao que tudo indica, Camilla de Lucas não gostou de textão dito na última quinta-feira, 21 no TV Fama. O programa da Rede TV! se pronunciou através da apresentadora, Alinne Prado.

Mas quem ficou bem nervoso foi o diretor da atração, Roberto Martins. Tudo começou durante o lançamento da série, “Criatividade Tropical”, no Rio de Janeiro. Dessa forma, a equipe promoveu um evento para divulgar a produção.

Camilla de Lucas foi uma das convidadas da festa. Ao chegar no local, segundo o jornal O Dia, a ex-BBB não quis conversar com uma repórter do “TV Fama”. Ainda de acordo com a matéria, Camilla de Lucas disse que não gostava da linha editorial do “TV Fama”.

Vale lembrar que o “TV Fama” está há mais de 20 anos no ar. Por lá já passaram inúmeros apresentadores como Otávio Mesquita, Monique Evans e Nelson Rubens que está até hoje na atração.

Vem saber mais sobre esse quiproquó e o que Camilla de Lucas argumentou em sua “defesa”.

 

 

Camilla de Lucas chata?

 

Camilla de Lucas, Alinne Prado e TV Fama
Alinne Prado faz desabafo em nome da equipe do TV Fama, após “ignorada” de Camilla de Lucas à equipe do programa. Fonte: Reprodução/RedeTV!

 

Bom, não estamos mais na era Pânico na TV. Para quem não lembra, o programa fazia questão de expor quando uma celebridade não estava a fim de dar uma entrevista ou era grossa com a imprensa. E assim foi com Jô Soares,  Carolina Dieckmann, Luana Piovani, Victor Fasano e Netinho de Paula.

Praticamente 20 anos se passaram, e alguns artistas ainda selecionam a dedo com qual “tipo de imprensa” vai falar. E foi ai que Camilla de Lucas causou uma polêmica.

Acontece que a ex-BBB se negou a falar com uma jornalista do “TV Fama”. E até uma das organizadoras do evento tentou intervir para que Camilla de Lucas desse pelo menos uma fala ao programa. Mas não teve jeito.

 

“Fingir que não está vendo”

 

Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais – disse diretor do TV Fama, Roberto Martins, para a colunista Fábia Oliveira.

E o diretor ainda deu mais detalhes: “A situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: ‘na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama’. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais.”

 

 

Camilla de Lucas diz que “pessoas estão doentes”

 

Camilla de Lucas, Alinne Prado e TV Fama
Camilla de Lucas faz desabafo após ser acusada de fazer “estrelismo” em evento. Fonte: Instagram

 

Já Camilla de Lucas usou sua rede social para rebater todas as acusações do programa da Rede TV! Em sua defesa, a ex-BBB afirmou que “não ouviu” a jornalista chama-la.

O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas – começou Camilla.

Mas a repórter do The Masked Singer Brasil afirmou que toda a agitação atrapalhou que escutassem a todos: “E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando, porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar.”

Por fim, Camilla de Lucas afirmou que mantém uma boa relação com todos da imprensa: “Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi.”

Vale lembrar que Camilla foi contratada recentemente da Globo para fazer entrevistas no The Masked Singer Brasil. O programa terá uma nova temporada em janeiro e é praticamente certa a presença da ex-BBB.

 

Veja o vídeo do desabafo da ex-BBB

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias