The Masked Singer Brasil, Final, Priscila Alcântara, Cris Vianna, Jéssica Ellen, Nicolas Prattes

Final do The Masked Singer Brasil é repleta de lágrimas, revelações e surpresa: “já voltamos”

Mesmo sabendo quem eram todos os finalistas, o The Masked Singer Brasil teve um final cheio de emoção e muitas lágrimas dos participantes e jurados. No final Ivete Sangalo ainda revelou uma (quase) novidade

Compartilhe

Poderia ter sido mais legal se fosse ao vivo e com uma grande plateia para contemplar o show de luzes, músicas e danças. Contudo, ainda estamos numa pandemia que inviabilizou qualquer tipo de aglomeração. Mas o The Masked Singer Brasil cumpriu a missão.

Sem grandes alardes e com o ritmo animado do início ao fim, a atração de Ivete Sangalo manteve a audiência da Globo firme. “The Masked” fez com a Fazenda 13 passasse praticamente desapercebida pelo público, nessa terça-feira, 19.

Segundo dados publicados no Twitter, enquanto The Masked Singer marcou 21 pontos, com picos de 30 na Grande São Paulo, a Fazenda registrou apenas 7 com picos de 8. Assim sendo, mesmo com o vazamento das identidades dos finalistas, o público estava a fim de ver o show.

Vem saber mais sobre a final.

 

 

“Respirar é muito difícil”

 

The Masked Singer Brasil, Final, Priscila Alcântara, Cris Vianna, Jéssica Ellen, Nicolas Prattes
Jéssica Ellen disse que não conseguia enxergar quase nada dentro da fantasia de Gata Espelhada. Fonte: GShow

 

Assim como outras publicações, o Fashion Bubbles também divulgou as identidades dos famosos por trás das fantasias. Além disso, também destacamos a ordem dos finalistas. Ou seja, isso mostra que muito além dos spoilers o público brasileiro gosta de ver programas musicais. A fantasia e o mistério são detalhes a mais.

A primeira desmascarada da noite foi a Gata Espelhada. Jéssica Ellen cantou um grande sucesso, ‘The Greatest Love of All’ da saudosa, Whitney Houston. Mas o público preferiu o Unicórnio que soltou a voz com sucesso, “Quando a Chuva Passar”, de Ivete Sangalo.

Respirar é muito difícil com essa máscara. Eu não enxergava quase nada. Tinha sempre algum. Eu focava em Deus e me inspirava na Beyoncé – disse Jéssica Ellen após ser desmascarada.

 

 

“Amo ser mulher preta”

 

The Masked Singer Brasil, Final, Priscila Alcântara, Cris Vianna, Jéssica Ellen, Nicolas Prattes
Cris Vianna se emocionou ao comentar a participação no The Masked Singer Brasil. Fonte: GShow

 

Temos que concordar que, Cris Vianna ainda não ganhou o destaque merecido na Globo. Contudo, ao se fantasiar de Arara, a atriz mostrou um potencial altíssimo de voz e interpretação. Cris empolgou o público cantando, “Got To Be Real” de Cheryl Lynn.

Todavia, o público preferiu o simpático e animado Monstro, que não parou quieto cantando famosa música “Você” – de Tim Maia. Por fim, no segundo embate da noite, Cris acabou eliminada, mas muito elogiada pelos jurados e por Ivete Sangalo.

Eu amo ser uma mulher preta artista e tenho que me desafiar sempre. Eu me senti muito bem cuidada e preciosa neste programa – disse Cris Vianna ao se despedir do programa.

 

 

“Fantasia pesada”

 

Final, Priscila Alcântara, Cris Vianna, Jéssica Ellen, Nicolas Prattes
Nicolas Prattes era o Monstro do programa comandado por Ivete Sangalo. Fonte: GShow

 

Na final, enquanto o Monstro cantou, ‘Uptown Funk’ de Bruno Mars, a Unicórnio arrasou com ‘I Will Always Love You’ – Whitney Houston. Simone chegou a chorar com a segunda apresentação da Unicórnio.

Assim sendo, os jurados decidiram que a grande vencedora do programa foi a Unicórnio. Após ser desmascarado de Monstro, Nicolas Prattes disse que a fantasia pesava mais de 15kg. Além disso, seu personagem ainda sempre trazia um adereço e ele não conseguia enxergar praticamente nada.

É uma fantasia pesada, e eu ia sentindo. Parecia que o monstro falava comigo. Eu sempre fui com o coração, mesmo não sabendo se era a minha última apresentação – disse Nicolas Prattes.

 

 

Aceitei logo de cara

 

Final, Priscila Alcântara, Cris Vianna, Jéssica Ellen, Nicolas Prattes
Priscila Alcântara vence a primeira temporada do, The Masked Singer Brasil na Globo. Fonte: GShow

 

Priscila Alcântara ficou anos no SBT entregando videogame e bicicleta para a garotada. No entanto, a apresentadora cresceu a até então não tinha conseguido espaço para mostrar seu grande dom: cantar.

Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho – disse Priscila após ser desmascarada.

Como resultado do primeiro lugar, Priscila Alcântara ganhou R$ 100 mil em dinheiro e mais R$ 150 mil em cupons para gastar no AliExpress.

Por fim, como uma cena bônus após os créditos, Ivete Sangalo surgiu avisando o público de que em janeiro tem mais The Masked Singer Brasil. Contudo as exibições serão nas tardes de domingo. E você gostou da primeira temporada?

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias