Ex BBB Aline

Campeã de rejeição no ‘BBB 14’, Aline é campeã de fisiculturismo em Dubai

Aline recebeu o título de campeã do Dubai Muscle Classic, que ocorreu nos Emirados Árabes entre os dias 13 e 14 de fevereiro.

Compartilhe

Quando participou do BBB14, Aline Dahlen queria apenas ter uma chance como atriz, mas seus planos foram por água abaixo depois que ela teve um índice de rejeição elevado. Veja por onde anda Aline do BBB 14.

Na época ela foi ao paredão com Marcelo Zagonel e, teve 80% de rejeição, o maior índice daquela edição.

A partir da sua saída do programa, a moça tomou outros caminhos. Vivendo em Londres ela começou a participar de competições de fisiculturismo.

Então a moça recebeu o título de campeã do Dubai Muscle Classic, que ocorreu nos Emirados Árabes entre os dias 13 e 14 de fevereiro.

“Fui para Dubai fugir do lockdown em Londres, onde moro. Passamos pelo menos oito meses trancados. Fui atrás de sol, de academia aberta, e um dia na praia um amigo me falou do concurso e achou que eu deveria me inscrever”, disse ela em uma entrevista ao jornal Extra.

 

Aline BBB 14
Foto: Instagram

 

Ela falou também sobre ter tido apenas dez dias para fazer a sua preparação física para o evento. “Improvisava com elásticos e garrafas cheias de água, porque os preços de peso na Inglaterra são absurdos!”, explicou.

Apesar de parecer incrível ela ter ganhado tendo pouco tempo de preparo, a moça deixou bem claro que sua “memória muscular” ajudou bastante.

 

Aline, ex-BBB impressionou os jurados

 

Ela, que já está prestes a completar 40 anos, impressionou os jurados com a sua composição muscular.

“Lógico que contam também a apresentação, cabelo, pele, atitude no palco. Sempre tive uma boa musculatura e foco para transformar meu corpo. Uma vez, no Rio de Janeiro, um cara passou a mão na minha bunda, reclamei e ele disse que era toda macia. Nossa, engoli seco, e tratei de transformá-la numa rocha”, disse ela.

 

Aline BBB 14

 

Depois de ser campeã em Dubai, Aline se mostra positiva e pretende continuar participando de competições desse tipo.

“Essa medalha pesa. Não quero deixá-la cair, não. O investimento no início, é bem alto, mas também é possível competir patrocinada. Quem sabe agora?”, disse a moça que busca por parcerias.

Atualmente Aline está mais estável, mas diz que foi difícil lidar com o índice elevado de rejeição que teve no BBB.

  • Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Então, para realizar, clique no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

“Eu já tive princípio de esquizofrenia paranoide, por exemplo: ela faz um sinal para o seu câmera ali, sei lá, som, eu já acho que ela tá falando de mim. Também já tive depressão, já fui diagnosticada com bipolaridade, mas umas coisas leves, a esquizofrenia você precisa de um gatilho, ou matar alguém ou uma rejeição muito grande amorosa ou uma rejeição de apenas 80% do Brasil te odiando”.

“Eu já me arrependi muito, muito, porque hoje talvez eu tivesse uma carreira como atriz, consolidada, ou não, porque eu tava indo do meu jeitinho, devagarinho, mas hoje em dia talvez eu não me arrependa porque eu não estaria aqui”, falou Aline do BBB 14 sobre o rumo que a sua carreira levou.

Por fim, não deixe de conferir: Enquete BBB 21: Quem é o melhor jogador da casa?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias