Gshow: Como votar no BBB 21 – Veja como é simples votar no Big Brother Brasil

Saiba como votar para o Paredão BBB21 no Gshow e também fique por dentro de todos os resultados parciais das eliminações através das Enquetes BBB 21 no Fashion Bubbles

- Continue depois da Publicidade -

Desde a estreia, o BBB21 tem feito história e causado também muita polêmica por conta do comportamento de alguns participantes.

Isso porque, alguns brothers conseguiram se tornar vilões da temporada de uma forma nunca vista anteriormente no reality da Globo.

Tudo começou com a formação do Grupão, também conhecido como grupão do mal, composto por Lumena, Karol Conká, Projota e Nego Di [já eliminado].

Com a intensidade que este grupo foi ganhando força dentro da casa do BBB21 e também pelos absurdos cometidos pelos mesmos, os internautas passaram a almejar mais ainda o tão temido paredão.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mas, porquê?

 

Bom, aos que acompanham o BBB21, nada melhor do que ver um dos vilões do grupão caindo na berlinda e sendo eliminado com um nível de rejeição bem alto, como foi o caso de Nego Di [98,76% dos votos].

- Continue depois da Publicidade -

Agora, os telespectadores vibram pela eliminação da principal vilã desta temporada do BBB21: Karol Conká. A rapper foi indicada pela líder da semana Sarah e disputa o paredão com Arthur e Gilberto.

 

 

Logo do Big Brother Brasil
Logo do Big Brother Brasil – Foto: Globo

 

- Continue depois da Publicidade -

Como votar no Gshow e eliminar alguém no paredão

 

Para você que é novo nesse assunto de Big Brother Brasil e ainda não sabe muito bem como funciona e nem onde votar para eliminar alguém que está no paredão, prepare-se para as dicas a seguir. Primeiramente, a votação oficial acontece somente no site do Gshow, da própria Globo.

Essa é uma resposta muito simples de se responder. Toda interação dos telespectadores com o reality show da Globo, inclusive a votação para o BBB21, acontece por meio do site oficial da emissora, www.gshow.com.br.

 

Como votar no Gshow para o BBB21 - Globo
Como votar no Gshow para o BBB21 – Globo

 

Você também pode gostar!

Nele, é possível votar para salvar seu brother favorito de um Paredão. Mas, como? Pegue um papel e uma caneta que ensinaremos a seguir.

Desde 2018, as pessoas que querem votar nos paredões precisam fazer um cadastro no site do reality.

O processo é simples: basta fornecer e-mail, data de nascimento, nome completo e criar uma senha e a pessoa pode participar de todas as votações e votar mais de uma vez no mesmo participante.

Com votos ilimitados, os fãs-clubes têm atuado incansavelmente nas votações. Ou seja, se por um lado a Globo blindou o sistema contra robôs, abriu caminho para um verdadeiro exército digital super engajado

 

emojis do big brother brasil BBB21
Vote no Gshow para eliminar alguém do BBB21 – Globo

 

Enquetes BBB 21

 

Para eliminar um brother do Big Brother Brasil, agora, você já sabe como faz, certo?! Mas, e para saber o resultado parcial de algum paredão, antes mesmo do dia da eliminação?

Essa resposta também é muito simples, basta participar e votar nas enquetes BBB 21 do Fashion Bubbles. Toda semana, logo após a formação do paredão, este site solta uma nota completa com todos os acontecimentos da noite.

 

Enquetes BBB 21 do Fashion Bubbles
Como votar nas Enquetes BBB 21 do Fashion Bubbles

 

Como quem o líder da semana indicou, quem foi o mais votado da casa, em quem cada brother votou e por aí vai. Dessa forma, ao votar nas Enquetes BBB 21 você também pode saber os resultados parciais da próxima eliminação.

Para participar, basta acessar as matérias, escolher qual brother ou sister deseja votar e apertar o botão clicar. Simples assim! Logo em seguida, você já verá o resultado parcial da votação e poderá ter uma ideia de qual participante do BBB21 está prestes a deixar a casa.

 

 

Tiago Leifert no Big Fone do Big Brother Brasil
Tiago Leifert no Big Fone do Big Brother Brasil – Foto: Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes