Cantor Leonardo doente.
·

Cantor Leonardo faz teste para coronavírus, mas descobre outra doença complicada

Após sentir dores pelo corpo e febre, Leonardo faz teste para Covid-19 e descobre outra doença transmissível.

Compartilhe

O filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, fez um chá revelação com a sua família para descobrirem juntos o sexo de seu primeiro filho, com a youtuber Vírginia Fonseca. Portanto, para manter a segurança, todos os convidados passaram por um teste de coronavírus. O chá aconteceu no último sábado (28).

Entretanto, na manhã do mesmo dia, Leonardo estava apresentando fortes sintomas da Covid-19, como febre e dores no corpo. Então, dirigiu-se até um hospital para descobrir o que de fato estava acontecendo.

O artista contou que testou positivo para dengue, durante o chá de revelação do filho de Zé Felipe e Vírgina, transmitido ao vivo no YouTube.

“Testei positivo para a dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre – é o que estou sentindo nesse momento”

Cantor Leonardo.
Cantor Leonardo – Fonte: Reprodução/Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: clones dos pais – famosos que receberam uma forte genética familiar.

 

Esposa de Leonardo fala sobre doença

 

De acordo com Poliana Rocha, sua esposa, Leonardo fez o teste para coronavírus, mas descobriu que está portando outra doença, a dengue.

“Até chegarmos a esse resultado [dengue], fiquei sem dormir, medindo a temperatura dele a cada 5 minutos”, disse Poliana.

 

Poliana e seu esposo Leonardo.
Poliana e seu esposo Leonardo – Fonte: Instagram

 

Em seguida, falou sobre como o cantor vem se sentindo, com a, também perigosa e transmissível, doença da dengue.

“O Léo está bem, está se recuperando bem, inclusive, até viajou hoje. Amanhã estou indo ao encontro dele. Ele está passando muito bem”, afirmou.

 

  • Enquanto isso, confira: famosos fazem tatuagens em homenagem aos filhos.

 

Vírgina e Zé Felipe descobrem sexo de bebê

 

Zé Felipe e Virgínia.
Zé Felipe e Virgínia – Fonte: Instagram

 

O filho do cantor Leonardo e sua noiva Vírgina Fonseca descobriram o sexo do primeiro filho que esperam.  Recentemente, Zé Felipe fez uma música sobre a paternidade e o até então não revelado sexo de seu bebê, cujo nome será José ou Maria, assim como o da música, escute-a abaixo:

 

 

A revelação, que aconteceu de forma extremamente emocionante, revela que o casal espera uma menina, a Maria Alice. Assista o momento na live em 2:08:00:

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias