Tatuagem para os filhos: famosos brasileiros que eternizaram o amor na pele

Esses famosos dedicaram um espacinho no próprio corpo para homenagear os filhos, confira:

1 2.696

- Continue depois da Publicidade -

Toda tatuagem possui um significado único e particular, é uma marca eternizada no corpo capaz de trazer lembranças, conexões, sonhos, reflexões ou até servir como prova de amor. Nem todos possuem a coragem de eternizar uma homenagem na pele, já que o arrependimento pode bater no futuro, mas quando se trata de amor aos filhos a história é diferente.

As pessoas gostam de homenagear quem ama, da melhor maneira que lhes convém. Muitas escrevem os nomes de entes queridos, como o do pai e da mãe, fazem tatoos em homenagens aos amigos, enfim as variedades são infinitas.

Assim também acontece no mundo dos famosos, que utilizam a pele para homenagear sua admiração a alguém. Selecionamos algumas celebridades que reservaram um espacinho de seu corpo para eternizar o amor que sentem pelos filhos, um laço quase impossível de ser desfeito, na qual possui uma baixa probabilidade de arrependimentos.

Agora confira tatuagem para os filhos feitas pelos famosos.

 

Claudia Raia faz homenagem para o filho

 

A atriz Claudia Raia, famosa nas novelas da Rede Globo, eternizou uma prova de amor ao seu filho, Enzo Celulari, de 23 anos. O jovem e a mãe tatuaram juntos o desenho de um coração, metade pintado na pele da mãe e a outra metade na pele do filho. Claudia fez a tatoo abaixo do pulso e Enzo na parte inferior do braço.

 

Demonstração de amor de Claudia Raia para Enzo Celulari.
Claudia Raia – Fonte: Reprodução
Enzo Celulari tatuagem com a mãe.
Enzo Celulari – Fonte: Reprodução

 

Andressa Suita faz tatuagens para os filhos

A modelo Andressa Suita, que recentemente se separou do pai de seus filhos, o cantor Gusttavo Lima, fez uma bela homenagem na pele para representar sua família. Andressa tatuou uma leoa, que lhe representa no papel de mãe, e dois filhotes de leão, que são Samuel e Gabriel, seus filhos.

  • Veja também: Tatuagem de cintura – 12 estilos e as 113 melhores tattoos para cintura e quadril. Além de Novo visual: Andressa Suita muda cor de cabelo e aparece morena.

 

Demonstração de amor de Andressa Suita para Samuel e Gabriel.
Andressa Suita- Fonte: Reprodução

Marília Mendonça faz homenagem para o filho

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A cantora Marília Mendonça é uma mamãe e tanto para o Léo, seu primogênito. Marília escolheu duas tatuagens para descrever o amor pelo seu filho. Uma é dividida entre quatro pontas que possui uma mamadeira, um microfone, um coração partido e uma coroa. Portanto, a outra é especificamente dedicada ao filho, a cantora escreveu “Léo”, nos dedos da mão, com um pequeno coração no acento da letra E.

 

Tatuagem de Marília Mendonça para Léo.
Marília Mendonça – Fonte: Reprodução
Demonstração de amor de Marília Mendonça.
Outra tatuagem- Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, confira: Luisa Sonza faz tatuagem com os amigos.

 

Sandy faz tatuagem em homenagem ao filho

 

A cantora Sandy, casada com Lucas Lima, também desenhou na pele uma homenagem ao seu filho, Theo Scholles, de 6 anos. A tatuagem é uma obra de arte, que pode ser interpretada por poucas pessoas. Portanto, Sandy inovou e escreveu o nome do filho em braile, a língua dos deficientes visuais.

  • Veja ainda Tatuagens de signo – Inspirações astrológicas e siderais são tendência da vez!

 

Tatuagem de Sandy para Theo Scholles.
Sandy – Fonte: Reprodução

 

Bruno Gagliasso faz tatuagem para os filhos

 

O ator Bruno Gagliasso, papai de Titi, Bless e Zyan, homenageou os dois primeiros filhos, adotados da África, com uma tatuagem realista dos rostos dos dois.

 

Demonstração de amor de Bruno Gagliasso para Bless.
Bruno Gagliasso – Fonte: Reprodução
Tatuagem de Bruno Gagliasso para Titi.
Tatuagem de Bruno Gagliasso- Fonte: Reprodução

 

Ana Hickmann faz homemenagem para o filho

 

Por último, a modelo Ana Hickmann, que recentemente descobriu um triste câncer em sua família, também homenageou seu filho, o Alexandre, de 6 anos. A tatuagem localizada na costela é simples, possui o nome da criança interligado em dois corações, já que “Alexandre” também é o nome do pai da criança, seu esposo.

 

Demonstração de amor de Ana Hickmann para Alexandre.
Ana Hickmann – Fonte: Reprodução

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também