Cardi B

Cardi B anuncia sua segunda gravidez com uma foto chocante

Além da fotografia em que mostra a barriga sem roupa, a rapper Cardi B anunciou sua gravidez durante a cerimônia de premiação da BET

Compartilhe

Cardi B se caracteriza por dar grandes surpresas aos seus fãs e desta vez o fez com uma fotografia chocante com a qual anunciou neste domingo, 27 de junho, que espera a chegada de seu segundo filho.

A rapper compartilhou uma foto em que pode ser vista sem roupa enquanto mostra a barriga com a qual revela o quão avançada está sua gravidez, com uma leve camada de gesso que cobria a parte do peito e da barriga para formar uma escultura, ela postou a foto no Instagram deixando os fãs em choque.

View this post on Instagram

A post shared by Cardi B (@iamcardib)

 

Sabe-se que a Cardi B adora chamar a atenção, não pelo fato de estar sempre sob os holofotes, mas porque sua personalidade é tão marcante que qualquer coisa ou comentário que ela faça imediatamente vira tendência, como aconteceu com a divulgação da sua gravidez.

Em apenas duas horas de ter tornado a notícia pública no Instagram, a fotografia tem quase 10 milhões de likes até agora além de 186 mil comentários, entre os quais não só seus fãs a estão parabenizando, mas também sua família e amigos íntimos.

 

  • Veja também: Eunice Baía, que deu vida a indiazinha Tainá nos cinemas, anuncia gravidez

 

Filha de Cardi B

Cardi B tem mostrado nas redes sociais o quanto se mantém próxima da filha Kulture Kiari Cephus, de dois anos, a quem não hesita em vestir com marcas de roupas e sapatos luxuosas e caras.

Sua primeira gravidez também causou um grande impacto ao mostrar sua barriga quando ela apareceu no Saturday Night Live.

Cardi B não é a única que mima a pequena Kulture, seu pai Offset também lhe dá acessórios caros, como esta bolsa rosa que vale $ 10.000.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre saúde direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

https://www.instagram.com/p/CGBfvg5BQ0G/?utm_source=ig_web_copy_link

Uma das marcas que a criança de dois anos mais usa é a Louis Vuitton. O valor aproximado de uma das muitas mochilas que a Kulture possui é de 2.000 dólares.

A filha de Cardi B também tem uma coleção de joias e diamantes que combinam com suas caras bolsas e roupas de grife.

 

 

https://www.instagram.com/p/COBikghB47n/?utm_source=ig_web_copy_link

Embora seu estilo não seja tão extravagante quanto o de sua mãe, Kulture sempre está na moda e com roupas de grife. Não há dúvida de que Cardi B adora ver a filha sempre vestida com o seu melhor.

O pai da menina, Offset, tem mais três filhos, Jordan Cephus de 11 anos, Kalea Marie de 6 anos e Kody Cephus da mesma idade.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias