Carla Diaz e Juliette conversam sobre vibrador.

Carla Diaz arranca vibrador da bolsa em aeroporto e deixa todos boquiabertos: “Perdi o voo”

A atriz Carla Diaz que ficou famosa por cantar “Coração com Buraquinhos” agora relata o dia em que foi pega com vibrador na bolsa

Compartilhe

Ex-BBB e ex-Chiquititas, Carla Diaz é daquelas atrizes que cresceu aos olhos do público. Todavia, parte do público ainda guarda personagens tão marcantes de Carla na infância, que até pararam no tempo.

Ainda sim, a própria atriz faz questão de frisar que cresceu e não é mais aquela criança que interpretou Khadija em O Clone (2000). Hoje, aos 33 anos, Carla conta histórias que são de deixar qualquer pessoa de queixo caído. Vem saber uma delas que foi relatada para Juliette Freire durante o podcast, Diaz On.

Carla Diaz relata o dia em que foi “pega” no aeroporto com vibrador na bolsa

Carla Diaz e Juliette conversam sobre vibrador.
História inusitada pegou até Juliette de surpresa. Fonte: YouTube

Você pode até não lembrar mas Carla Diaz e Juliette Freire estiveram no mesmo BBB. Ou seja, a edição de 2021 foi daquelas de guardar no coração. Após o fim do reality, as duas ainda mantém uma boa relação. Prova disso é que Carla convidou Juliette para participar de seu programa no YouTube, Diaz On.

Durante o bate-papo descontraído, as duas chegaram em temas mais íntimos. Como resultado, Carla Diaz contou para Juliette uma situação embaraçosa que passou um tempo atrás. A atriz passou por uma revista no aeroporto e teve que tirar um vibrador de sua bolsa na frente de todos.

“Já tinha perdido o voo e fui mostrando o que tinha na bolsa, fui tirando“- relatou Carla

“Ai saiu um lubrificante?” – tentou adivinhar Juliette.

“Não, não foi. Foi um amigo parecido”- respondeu a atriz rindo.

“Um vibrador?”- se impressionou Juliette.

“É! (Em formato) de borboleta”detalhou Carla Diaz.

“Na bolsa, amiga?”– indagou a cantora.

“Eu tinha acabado de ganhar”- justificou a atriz.

Ah, tá. Como tu é feliz”- brincou Juliette.

Como resultado, Carla então contou para Juliette que se fosse com qualquer outra atriz haveria uma estranheza e um constrangimento nessa situação. Todavia, no seu caso o agravante foi que as pessoas ainda a veem como uma atriz de personagens infantis: “As pessoas não achavam que Carla Diaz usava esse tipo de coisa, entendeu?”- disse a ex-Chiquititas.

Com efeito, Juliette disse que o BBB ajudou o público a conhecer uma “Carla Diaz mais adulta”: “Acho que, no BBB, as pessoas tiraram um pouco essa visão de Khadija”.

Relacionadas

Mais famosas falam de vibradores

Sandy.
Sandy também falou sobre o filho. Fonte: YouTube

Parece que o tema “vibrador” foi uma pauta muito discutida em podcasts esse ano. Angélica, por exemplo, foi no Entrevista com Bial e sugeriu um aparelho de presente para o Dia das Mães.

Meses atrás foi a vez de Sandy. Durante entrevista com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a cantora chegou a afirmar que pode dar até uma aula sobre masturbação. Na época, Sandy ainda estava casada com Lucas Lima.

Ela afirmou que sua vida sexual com Lucas Lima era ótima. Contudo em alguns momentos era inevitável que um ficasse longe do outro devido as agendas de show: “A gente sempre foi muito próximo, muito grudado. A gente faz tudo junto. Muitas vezes eu controlo a minha agenda, mas sempre teve essa coisa de encaixar a agenda para tentar estar mais perto”.

Foi então que Fernanda Paes Leme soltou a pergunta que não quis calar: “E quando ele fica (ficava) muito tempo fora, você se vira sozinha?” (Lembrando que o papo rolou em agosto, quando Sandy e Lucas ainda estavam casados).

“Lógico [que me viro]. Eu sei ensinar sobre isso [masturbação]”– disparou a cantora.

“Então conta, me ensina”– rebateu Giovanna Ewbank.

“Fora do microfone eu conto. Eu acho muito importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir”– respondeu Sandy mais comedida.

As apresentadoras ainda quiseram arrancar da cantora mais detalhes sobre seus vibradores prediletos. Contudo, a irmã de Junior preferiu não aprofundar tanto nesses detalhes: “Depois eu conto para vocês, mas eu vi você [Fernanda] falando sobre o de porquinho”.

Por fim, veja o bate-papo completo de Juliette e Carla Diaz:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias