Juliette Freire comemora 34 anos ao lado de Kaique Cerveny.

Quem é Kaique Cerveny? Juliette Freire comemora 34 anos com affair bonitão

Juliette Freire tem muitos motivos para comemorar os 34 anos de vida. Além de várias realizações profissionais, o novo affair da cantora tem agitado as redes

Compartilhe

Nada como um “amor” para curar as dificuldades da vida, não é mesmo? E Juliette Freire parece bem “abastecida” nesse quesito. Depois de atingir o posto de uma das celebridades mais seguidas nas redes sociais, a vencedora do BBB 21 “tenta” descrição na vida íntima.

Quando saiu do Big Brother Brasil, Juliette estava com 33 milhões de seguidores. Agora, a cantora possui pouco mais de 30 milhões. Mas o que vem chamando a atenção nos últimos meses é um certo “bonitão” que vem aparecendo ao lado da artista. Trata-se de Kaique Cerveny, que é apontado como novo namorado de Juliette. Aliás, nesse domingo, 3, Juliette comemora 34 anos de vida.

Quem é Kaique Cerveny? Bonitão é namorado de Juliette?

Juliette Freire comemora 34 anos ao lado de Kaique Cerveny.
Kaique Cerveny estuda Nutrição e tem 26 anos. Fonte: Instagram

Em outubro, Juliette enfrentou uma barra ao aceitar integrar uma campanha de panetone que foi acusada de plagiar o trabalho de Emicida. Um bafafá só. A campanha não aconteceu, na sequência, a artista deixou de integrar o casting da produtora de Anitta.

Enquanto todos esses zunzunzuns aconteciam na mídia, Juliette tinha um ombro para lá de musculoso para aliviar suas dores. Todavia, os dois evitam postagens juntos. Mas já foram flagrados de pertinho diversas vezes. E ele é do bonitão: Kaique Cerveny. Segundo informações, Kaique tem 26 anos e é nascido e criado em Bauru, interior de São Paulo.

Juliette comemora 34 anos nesse domingo, 03. Desde abril é vista acompanhada do tal “fortão”. Com efeito, Kaique Cerveny mora em Brasília e estuda nutrição. Ele pratica ciclismo, natação e crossfit. De fato, o “boy” de Juliette é um dos nomes fortes no crossfit do Brasil.

Isso porque, o rapaz foi campeão brasileiro da modalidade em 2019, e participa de competições internacionais. De fato, recentemente, Juliette foi na Ana Maria Braga e ao ser questionada se estava namorando ou não, a ex-BBB disse:

“O problema de ficar famoso é que você começa uma paquera e todo mundo assume por você. Sabe o que fiz? Quando fico com uma pessoa, parei de esconder, não estou fazendo nada de errado. Ainda está no estágio probatório, no Direito, você leva um tempo para ser efetivado no cargo, acho necessário, senão você não conhece a pessoa direito”– disse a ex-BBB.

No Instagram, Juliette já postou vídeos de seu affair descamisado. Aliás, por falar nisso, o bonitão possui quase 270 mil seguidores na rede, onde posta fotos de treinos e viagens.

Relacionadas

Aniversário de Juliette

Juliette Freire comemora 34 anos ao lado de Kaique Cerveny.
Juliette Freire comemorou 34 anos com show na Paraíba. Fonte: Instagram

A cantora está em João Pessoa para realizar alguns shows da sua turnê, Ciclone. No último sábado, 02, Juliette ganhou parabéns dos fãs que estavam presentes no Domus Hall.

Durante entrevista para um canal local, a ex-BBB afirmou que ainda sofre com xenofobia de alguns brasileiros que a criticam pelo seu sotaque.

“Eu tento filtrar o que é sobre mim e o que é sobre o outro, e noto que há resistência e uma certa xenofobia em aceitar que nós ocupemos alguns lugares. É como se a gente não tivesse direito de chegar a tais lugares” disse Juliette no telejornal Cabo Branco.

Em seu novo trabalho, em parceria com Nattan, Juliette afirmou que fez uma releitura visual da performance de Marina Abramović. Alguns internautas, no entanto, apontaram um “novo caso de plágio” na carreira da ex-BBB.

“Fiz uma releitura de uma obra de Marina Abramović, artista de performance, e as pessoas se incomodaram muito. Mas, quando fiz a Zabé da Loca e a Gonzaga as pessoas meio que não falaram nada. Então incomoda muito, mas a gente tá acostumada. Quanto mais bate mais a gente cresce”- disse a cantora apontando preconceito das pessoas.

Por fim, veja mais sobre Juliette e seu affair:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias