Carlinhos Maia, A Fazenda 13, Marina Ferrari, Rico

Carlinhos Maia fala motivo de não entrar em A Fazenda e critica peoa: “foi buscar humilhação”

Carlinhos Maia usou suas redes sociais para explicar o porquê nunca entrou (nem pretende entrar) em um reality show

Compartilhe

Carlinhos Maia não esconde sua vida cheia de ostentações. O humorista gosta de exibir seus carros importados, no valor de R$ 500 mil, assim como seu jatinho particular avaliado em R$ 7,5 milhões. Isso sem contar suas famosas festas, algumas delas promovidas durante o período de pandemia.

Contudo, não há como negar que Carlinhos é um fenômeno nas redes sociais. Sobretudo no Instagram, onde o humorista possui mais de 21,5 milhões de seguidores.

Controverso, polêmico e com muito senso de humor, Carlinhos Maia já foi convidado não só para o BBB, como também para A Fazenda. No entanto, o digital influencer afirma que nunca participará de programas como esses.

Vem saber o porquê dessa recusa e também quem é a peoa que está em A Fazenda 13 e que, de acordo com Maia, “foi buscar a humilhação”.

 

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação

 

Carlinhos Maia sobre A Fazenda: “Mostrar minhas fraquezas”

 

Carlinhos Maia, A Fazenda 13, Marina Ferrari, Rico
Maia diz que não entraria em A Fazenda pois já é rico. Fonte: Instagram

 

Carlinhos Maia conquistou o público no Instagram depois que transformou sua rotina em um verdadeiro reality show. Boa parte de seus vizinhos e familiares se tornaram personagens dos seus Stories do Instagram. E deu super certo.

As histórias eram engraçadas, do mesmo modo que os participantes delas (inclusive Carlinhos Maia). Dessa forma, o humorista ganhou fama, milhões de seguidores e até programa de televisão. Aliás, Maia afirma que não gostou de atuar no humorístico do Multishow.

De fato, a vida do humorista mudou muito e ele enriqueceu. Trabalhando bastante, claro. Dessa maneira, Carinhos explicou para seu público o porquê não participa de um reality show.

 

“Botaram no Twitter: ‘Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?’. Eu não participo porque eu sou rica. Já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo! Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço?”, explicou Carlinhos Maia.

 

 

Marina Ferrari

 

Carlinhos Maia, A Fazenda 13, Marina Ferrari, Rico
Carlinhos Maia diz que Marina Ferrari é rica e que não precisava “passar por humilhação”. Fonte: Instagram

 

Além disso, Carlinhos Maia citou como exemplo o caso de Marina Ferrari. De acordo com Maia, Marina é sua vizinha e rica há mais tempo que ele.

 

“Eu, hein! Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma Prada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o quê? Humilhação! Tá ali, a Posche pegando poeira. Rica, rica, rica!”, disparou o humorista.

 

Além de Marina Ferrari, Carlinhos Maia também falou de Rico Melquiades que, segundo ele, “é de sua turma”. O influenciador deixou claro que, caso Rico passe dos limites, ele deixará de segui-lo.

 

“Tô aqui pensando. Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto. Fico como? Triste. São duas pessoas daqui de Maceió se brigando”, analisou Carlinhos.

 

 

“Foi buscar humilhação”

 

Carlinhos Maia, A Fazenda 13, Marina Ferrari, Rico
Carlinhos Maia avisou que pode deixar de torcer para Rico. Fonte: YouTube

 

Ainda em sua publicação, Carlinhos Maia afirmou que o apartamento de Marina Ferrari é muito bonito. Tanto que o humorista chegou a convidar o mesmo arquiteto para visitar sua casa, que fica no mesmo condomínio.

 

“O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, e Marina tava tirando bosta de cavalo. Vou conversar com família de Marina. Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escorraçada, eu digo: ‘Ó, tá vendo? Foi buscar o quê? Humilhação!'”

Por fim, vale lembrar que A Fazenda 13 vai ao ar todos os dias na faixa das 22h45 na Record TV. O reality tem previsão de terminar em dezembro.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias