Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe Camargo

Carlos Alberto de Nóbrega faz revelação sobre último pedido de Hebe Camargo: “Emocionado”

Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao lembrar de um dos “últimos encontros” com Hebe Camargo, antes da morte da apresentadora

Compartilhe

Você também acha que Hebe Camargo faz falta na TV brasileira? Pois em setembro de 2022 vai completar 10 anos que a apresentadora nos deixou. Carlos Alberto de Nóbrega é um dos amigos que até hoje sente saudades dessa grande dama do entretenimento.

Dessa forma, na última quinta-feira, 09, o apresentador participou do podcast, “Podpah” onde contou sobre uma das últimas conversas que teve com Hebe Camargo.

A Hebe deixou saudade. Quando ela já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”- iniciou a história, o apresentador do SBT.

Vem saber como foi o final dessa história do apresentador da “Praça é Nossa”.

Carlos Alberto de Nóbrega relembra de Hebe Camargo

Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe Camargo
Carlos Alberto e Hebe durante um bate-papo para o programa da saudosa estrela na Rede TV! Fonte: Reprodução/Rede TV

De fato, Carlos Alberto de Nóbrega e Hebe Camargo foram colegas no SBT por muitos anos. No entanto, a amizade dos dois nasceu bem antes. Assim sendo, o “dono da Praça” tentou fazer uma visita à apresentadora quando ela ainda estava hospitalizada.

No entanto assim que chegou na porta do quarto, Carlos Alberto de Nóbrega foi impedido de entrar por um segurança. O apresentador então pediu para falar com a amiga, mas acabou sendo recebido pelo sobrinho e empresário de Hebe, Claudio Pessutti (1950-2021).

“Ele disse para eu não ficar chateado, porque a ordem era para não entrar ninguém”, disse Claudio.

O apresentador compreendeu por se tratar de uma situação delicada. Contudo, assim que chegou no estacionamento recebeu uma ligação da própria Hebe, pedindo desculpas e explicando a situação.

“Era ela (no telefone). Eu fico até emocionado. Ela disse: ‘Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha'”– revelou Carlos Alberto.

Hebe sempre foi muito vaidosa, a apresentadora era dona de belíssimos vestidos e joias. A apresentadora chegou a estampar uma capa da Revista Veja com a cabeça raspada em dezembro de, 2010. Todavia, durante todo o tratamento, Hebe Camargo fez questão de usar perucas feitas sob medida.

Amizade com Carlos Alberto

Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe Camargo
Carlos Alberto de Nóbrega se despediu de Hebe, no velório da apresentadora, em setembro de 2012. Fonte: Reprodução/Globo

Ainda durante entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega lembrou de um fato “sobrenatural” ou “inexplicável” que aconteceu durante uma gravação para o programa Eliana. A tal gravação aconteceu na casa da Hebe, alguns anos depois da morte da estrela.

“Uma vez fiquei sabendo que a Isaurinha Garcia [1923-1993], que foi uma cantora muito famosa nos anos 1940, tinha morrido sem nada. Hebe pagou tudo, do hospital ao enterro. Pouquíssimas pessoas sabiam. Eu mandei um bilhete (parabenizando).

Anos depois, ela já tinha morrido quando eu fui com a Eliana fazer uma gravação na mansão dela. Uma funcionária então me mostrou o que tinha acabado de achar dentro de uma das bolsas. Era o tal recado” – relembrou Carlos.

De maneira idêntica, Carlos Alberto de Nóbrega também recordou de como Hebe foi solidária em uma fase ruim de sua vida.

“Ela me ajudou numa fase muito difícil da minha vida, em que estava com alguns problemas. Eu não ia a casa dela, mas ficávamos no telefone até duas horas da manhã”.

Vale lembrar que a saudosa apresentadora chegou ser madrinha do primeiro casamento de Carlos Alberto, com Marilda de Nóbrega, em 1956.

Por fim, Hebe Camargo nos deixou em setembro de 2012, após lutar contra um câncer no peritônio, desde 2010.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a entrevista na íntegra de Carlos Alberto de Nóbrega ao PodPah:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias