Carol Barcellos assume namoro com Marcelo Courrege, ex-marido de Renata Heilborn

Carol Barcellos e Marcelo Courrege X Renata Heilborn: o que elas dizem sobre traição?

Carol Barcellos e Renata Heilborn deram suas versões sobre o envolvimento com Marcelo Courrege após repercussão do namoro entre jornalistas

Compartilhe

Uma polêmica entre três jornalistas da TV Globo agitou o feriado de Carnaval na última terça-feira (13). Carol Barcellos assumiu o namoro com Marcelo Courrege com uma publicação nas redes sociais. Em seguida, Renata Heilborn acusou a ex-amiga de ter um caso com seu marido na época em que eram casados.

O que mais chamou atenção é que Carol foi madrinha de casamento de Marcelo e Renata. Inclusive, ela fazia elogios ao ex-casal entre os comentários das fotos que compartilhavam juntos – dizendo que torcia pela felicidade dos dois.

Após a repercussão, Carol Barcellos também deu a sua versão da história. Enquanto isso, Marcelo Courrege segue sem se pronunciar sobre o assunto. Confira o que sabemos sobre a polêmica até agora!

Versão de Renata Heilborn

Renata Heilborn acusou Carol Barcellos e Marcelo Courrege de traição em uma sequência de Stories no Instagram. Ela afirmou que tinha uma relação muito próxima com a ex-amiga, ao ponto de que confidenciava questões de seu casamento. Assim, ficou surpresa quando descobriu que os dois estavam namorando.

“Fui casada durante dez anos e, no total, foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique bem claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, disse.

Heilborn pontuou que já havia pedido o divórcio um ano antes de tudo acontecer. Mesmo assim, ela ficou devastada ao descobrir que Marcelo havia se mudado para a casa de Carol Barcellos para viver o romance.

“Demorei para ficar bem, para me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo”, completou ela.

Versão de Carol Barcellos

Carol Barcellos não ficou calada diante das acusações de Renata. Ela fez um breve pronunciamento sobre sua versão da história em entrevista ao portal Leo Dias. “A história não é essa. Muitas mentiras, triste”, se limitou a dizer. No entanto, a jornalista não se aprofundou nos detalhes do que teria acontecido de fato.

Relacionadas

Repercussão da publicação de Carol Barcellos

Os internautas ficaram divididos após as versões da polêmica virem à tona. Enquanto alguns criticaram as supostas atitudes de Carol Barcellos e Marcelo Courrege, outros fizeram elogios ao novo casal. Além disso, houve muitas piadas sobre a situação.

“Eu queria ser uma mosquinha para ver a reação da galera da redação da Globo vendo a Carol Barcellos ou o Marcelo Courrege chegando no PROJAC depois da bomba ter estourado”, brincou um usuário do Twitter. “As demais amigas casadas da Carol Barcellos bem assim [desconfiadas] daqui para frente”, disse outra.

Vale destacar que a jornalista da TV Globo preferiu desativar os comentários de suas publicações para colocar fim aos ataques. Ela não retornou às redes sociais desde o início da polêmica.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias