Ana Hickmann enfrenta briga judicial envolvendo filho de 9 anos

Por que Ana Hickmann está sendo processada pelo filho de 9 anos? Alezinho se alia ao pai na Justiça

Ana Hickmann virou alvo de processo de Alezinho, seu filho com Alexandre Correa, após entrevista polêmica ao Domingo Espetacular

Compartilhe

Ana Hickmann virou alvo de uma ação judicial que tem como autor ninguém menos que seu próprio filho, conhecido como Alezinho, de 9 anos. O processo veio à tona em uma entrevista do advogado de Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora da Record TV, ao canal do YouTube de Ricardo Feltrin.

Responsável pela defesa do empresário, Enio Murad revelou que Alezinho “está processando” a mãe por alienação parental. O principal motivo seriam as acusações que Ana Hickmann fez contra Alexandre Correa no programa Domingo Espetacular, em novembro de 2023.

“Usaram um canal aberto de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde e agressor e mau pai. A lei da alienação parental proíbe que a mãe faça campanhas públicas de destruição da imagem do pai”, explicou o advogado para Ricardo Feltrin.

Sendo assim, Alexandre pede direito de resposta durante a programação Record TV. O empresário também exige o pagamento de uma indenização de R$ 15 milhões por Hickmann em divisão com emissora em que trabalha.

Como o filho de Ana Hickmann se aliou ao pai na Justiça?

Ao contrário do que parece, o filho de Ana Hickmann não escolheu necessariamente o lado do pai na prática. A verdade é que Alexandre Correa exerce poder pátrio sobre o menino. Isso significa que o pai, assim como a mãe, possuem direitos às decisões dele na Justiça e aos seus bens, conforme o Código Civil Brasileiro.

O empresário se aproveitou da legislação para que o filho fosse colocado seu aliado no processo. Dessa forma, os dois estariam citados como co-autores da ação por alienação parental contra a apresentadora.

“São dois autores e dois réus (…) O Alexandre exerce o pátrio poder sobre o Alezinho, e o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann. Isso é possível”, explicou Murad.

Relacionadas

Ana Hickmann X Alexandre Correa

Ana Hickmann sorridente ao lado de Alexandre Corre e Alezinho
Ana Hickmann mostrava momentos em família nas redes sociais. Fonte: Instagram @ahickmann

Vale lembrar que a briga na Justiça entre Ana Hickmann e Alexandre Correa começou em novembro de 2023. Na época, a apresentadora acusou o empresário de agredi-la na frente do filho durante uma discussão. Como resultado, ela abriu um boletim de ocorrência e terminou o casamento de 25 anos.

A partir disso, os dois trocaram acusações em disputa pela guarda de Alezinho. Recentemente, Hickmann chegou a pedir para ter a guarda unilateral do filho. No entanto, o requerimento foi negado pelo Ministério Público – conforme nota divulgada em Splash UOL.

Por fim, confira a entrevista completa do advogado de Alexandre Correa no YouTube:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias