Carol Castro

Carol Castro relembra primeiro ensaio da carreira aos 11 anos (veja as fotos)

Carol Castro tinha 11 aninhos na época que ganhou o concurso Miss Rio Grande do Norte mirim. Mas além do 2º lugar, ela ganhou a faixa de Miss simpatia

Compartilhe

Carol Castro deixou os seus fãs muito surpresos com uma postagem em que relembrou os primeiros trabalhos da sua carreira.

Na quinta-feira, dia 18 de março, a atriz de 37 anos, publicou no seu Instagram a foto do seu primeiro ensaio fotográfico.

Ela também falou sobre ter ganhado a segunda colocação no concurso Miss Rio Grande do Norte mirim:

“O 1º book a gente nunca esquece! Olha essa relíquia que encontrei fazendo minha mudança… Fotografado em Natal-RN, em 1995, como prêmio de 2º lugar do concurso Miss Rio Grande do Norte mirim”.

“Eu tinha 11 aninhos na época. Além do 2º lugar, eu ganhei a faixa de Miss simpatia. Queria muito achar essas fotos do pódio. Sério. Impagável”, comentou ela.

Carol Castro

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Nas imagens publicadas nas redes sociais, Carol posa de biquini e maiô, já mostrando toda a sua beleza. Mesmo ainda adolescente, ela já tinha a boa forma e levava jeito para a carreira de modelo.

Ao longo da sua carreira, Carol Castro se consolidou não apenas como modelo, mas também como atriz.

Na Globo, ela teve participações especiais em novelas de muito sucesso, como “Senhora do Destino”, “Morde & Assopra”, “O Tempo não Para” e “Órfãos da Terra”.

A estreia dela nas novelas globais aconteceu em “Mulheres Apaixonadas”, que foi ao ar em 2003.

 

Vida e Carreira de Carol Castro

 

Carol Casrto

 

Carol Castro nasceu em 10 de março de 1984 na cidade do Rio de Janeiro. Ela é filha do ator e diretor teatral Lucca de Castro e da terapeuta Maria Cecília Castello Branco.

Aos cinco anos de idade, Carol viveu a separação dos seus pais e, foi para Natal viver com a sua mãe. Lá ela passou quatro anos com os avós.

Durante esse período ela se dedicou a vários tipos de atividades físicas, como bodyboard, futebol, ginástica olímpica, balé, jazz, futebol e surfe.

Mas quando completou nove anos de idade, voltou ao Rio de Janeiro e passou a morar com o seu pai.

A partir disso ela viveu o início da carreira, até alcançar o posto de atriz global, onde fez muito sucesso e ainda faz.

Na vida pessoal, Carol teve alguns relacionamentos sérios, mas foi em 2016 que ela começou a namorar Felipe Prazeres, violinista e pai da sua primeira filha.

Eles foram morar juntos e em 2017 Carol teve um parto natural humanizado, por meio do qual nasceu a sua filha Nina de Castro Prazeres.

Mas o relacionamento chegou ao fim após três anos de casamento.

Em 2019 Carol se envolveu com Bruno Cabrerizo, ao lado de quem se encontra atualmente.

Em janeiro desse ano os dois apareceram juntos em um registro enviado ao Instagram e encantaram os seguidores da atriz. Na legenda ela escreveu apenas: “Isolados. Seguimos”.

Por fim, veja também: Filha de Joelma é processada por supostas dívidas da artista.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias