·

Casamento de Ivete Sangalo em crise

Cantora confessa que durante a pandemia quase se separou. Aos detalhes!

Compartilhe

Casamento de Ivete Sangalo em crise – Durante entrevista , Ivete Sangalo confessou que o relacionamento dela com o marido, o nutricionista Daniel Cady, passou por uma crise.

Mas esta semana, por meio de uma entrevista cedida a Thaís Fersoza, a cantora admitiu ter tido crises no casamento durante a quarentena.

Detalhes – A quase separação de Ivete Sangalo

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente”, disse.

Casamento de Ivete Sangalo em crise
Ivete Sangalo e Daniel Cady: crise no casamento! / Foto: Reprodução

Sobre o marido, ela conta que os dois estão aprendendo muito um sobre o outro neste período. “Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, admitiu.

Crise? – Ivete Sangalo diz que Pandemia foi momento de aprendizado

Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady, se casaram em 2008, e tiveram três filhos, Marcelo, 10, e as gêmeas, Helena e Marina, de dois anos.

Casamento de Ivete Sangalo em crise
Família reunida / Foto: Divulgação

Ainda sobre a pandemia, Ivete Sangalo disse que se sente privilegiada. “Ela [pandemia] veio para me fazer refletir sobre o tipo de vida que quero levar”, disse.

E ainda continuou: “A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro”.

Veja também: Quem são as celebridades mais influentes do Brasil no ano de 2020

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias