Quem são as celebridades mais influentes do Brasil no ano de 2020

Selecionamos uma lista com 5 nomes de famosos, na qual mostra as celebridades mais influentes do ano. O primeiro lugar vai te surpreender!

2.260

- Continue depois da Publicidade -

Famosos da Internet influenciam seus seguidores diariamente através das redes sociais.

A pose de uma foto, um produto comestível, peças de roupas e até mesmo o comportamento podem mudar baseando-se no que se vê na web.

A quantidade de seguidores não é o ponto mais importante de uma divulgação, já que existem outros fatores como, por exemplo, a qualidade do conteúdo a ser divulgado.

Um estudo feito pelo portal Ipsos mostrou que entre 77 famosos brasileiros, apenas 5 deles se destacaram como as celebridades mais influentes de 2020.

Abaixo listamos os Top 5 famosos, que mais estão se destacando este ano como influenciadores. Confira!

Veja também: Felipe Neto é um dos mais influentes do mundo.

Top 1: Evaristo Costa

Foto de Evaristo Costa
Evaristo Costa em Londres – Fonte: Meia Hora

O primeiro lugar é de um homem! Evaristo Costa, jornalista que já apresentou excelentes jornais da televisão brasileira, recebeu a maior quantidade de votos e foi nomeado a celebridade mais influente do ano.

Mas não é de se espantar, né? Atualmente Evaristo possui quase 8 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, o que certamente é um ponto positivo para chegar a essa posição.

Com brincadeiras, memes e comentários engraçados, o jornalista conquistou os votos dos fãs e, como resultado, ficou em primeiro lugar da lista.

 

Top 2: Paulo Gustavo

Paulo Gustavo fazendo pose pra foto
Ator Paulo Gustavo – Fonte: Terra

Com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, o segundo lugar ficou para o ator Paulo Gustavo.

Os papéis produzidos nos filmes e nas peças por Paulo são motivos de muita gargalhada.

Muito querido pelo público, o ator do filme “Vai que Cola” fica em segundo lugar da lista das celebridades mais influentes de 2020.

 

Top 3 das celebridades mais influenciáveis de 2020, vai para uma mulher: Ivete Sangalo

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Ivete Sangalo em bela pose
Ivete Sangalo em pose deslumbrante pra foto – Fonte: Observatório da UOL

O top 3 dessa lista vai para uma mulher incrível! Cantora, mãe e empreendedora, ela é um pacote completo.

Com mais de 32 milhões de seguidores em seu perfil oficial, a cantora Ivete Sangalo conquistou o coração de cada fã que votou nessa pesquisa.

A primeira mulher dessa lista recentemente apresentou uma transmissão ao vivo, que alcançou milhões de acessos simultâneos, mas, atualmente, curte os dias de quarentena passando momentos com a família.

 

Top 4: Paolla Oliveira

Paolla Oliveira
Linda foto da atriz Paolla Oliveira – Fonte: Mais Novela

Paolla Oliveira deu início a sua carreira nas novelas da Globo, desde 2004. Com o decorrer dos anos, a atriz conquistou muitos fãs.

Nessa pesquisa, Paolla ficou em 4º lugar , o que da mesma forma preencheu a vaga de segunda mulher mais influente do Brasil em 2020.

Aos 38 anos, a atriz está alcançando a marca de 29 milhões de seguidores no seu Instagram.

Top 5: Juliana Paes

Juliana Paes
Juliana Paes chiquerríma em pose pra foto – Fonte: Pinterest

Por último, mas não menos importante, a atriz Juliana Paes conquistou o 5º lugar, representando uma das celebridades mais influentes do ano.

Acima de tudo, a musa também se destacou como uma das pessoas mais conhecidas pelo público, o que, de certa forma, é um ponto muito atrativo, quando se trata de uma pesquisa.

Dentre todos famosos que participaram da pesquisa, a listagem final das celebridades mais influentes mostrou uma certa variedade nos resultados.

Famosos como, por exemplo, Whindersson Nunes, Felipe Neto e Maisa possuem uma média bem alta de seguidores, maior que o número de todos os vencedores.

Sendo assim, concluímos que o número de seguidores não é base para chegar a uma conclusão de enquetes ou pesquisas, como a realizada pelo Ipsos.

Se tratando da influência dos famosos, os top 5 se destacaram por qualidade e empatia diante as divulgações feitas em suas redes sociais.

Mas e aí? Conta pra gente se você já foi influenciado por algum dos vencedores nas redes sociais.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também