Caso MC Kevin ganha nova testemunha que causa reviravolta. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Caso MC Kevin tem reviravolta e nova testemunha afirma ter ouvido pedidos de socorro: “me ajuda”

O cantor português, Fernando Dimmy Jr, disse em entrevista à Roberto Cabrini que viu toda a cena da tragédia com MC Kevin em maio. Isso porque Dimmy estava hospedado na frente do hotel onde aconteceu a queda

Compartilhe

O cantor português, Fernando Dimmy Jr, é a nova testemunha do caso MC Kevin. Isso porque o artista, de 31 anos, afirma que estava hospedado na frente do hotel onde ocorreu a queda do funkeiro, em 16 de maio. Segundo informações de Dimmy, Kevin foi incentivado por amigos a pular da sacada do quarto, para a varanda da suíte debaixo. A testemunha também afirma que foi possível entender que os amigos de Kevin diziam que tinha alguém atrás dele.

Vale lembrar que essa versão já foi dita na época do ocorrido. Contudo, os envolvidos no caso não atestaram essa tese em seus depoimentos. Além disso, MC Kevin pediu ajuda para os amigos antes de cair. Ainda segundo Dimmy, esse pedido do funkeiro não foi atendido. Ao invés disso, MC VK estimulou MC Kevin a pular para o andar debaixo, de acordo com o relato do cantor português. Vem saber o que Dimmy disse na entrevista à Roberto Cabrini e também como a família do funkeiro reagiu a essa nova reviravolta no caso.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Nova testemunha

 

 

Fernando Dimmy Jr, cantor português afirma que presenciou a queda de MC Kevin. Fonte: Reprodução/ Record TV
Fernando Dimmy Jr, cantor português afirma que presenciou a queda de MC Kevin. Fonte: Reprodução/ Record TV

O caso da morte de MC Kevin ganhou um novo desdobramento nos últimos dias. Isso em razão do depoimento de Fernando Dimmy Jr. O cantor português afirma que estava na frente do hotel onde ocorreu a queda do funkeiro. Dessa forma, Dimmy acompanhou toda a trágica cena.

Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade no Rio de Janeiro – disse Dimmy no Domingo Espetacular da TV Record.

À Roberto Cabrini, o cantor português afirma ter acompanhado toda a movimentação da suíte. Assim sendo, Dimmy diz que Kevin chegou a pedir socorro antes de cair, no entanto, MC VK não atendeu aos chamados do amigo.

Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse “me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício – detalhou Dimmy.

 

 

 

Sem provas

 

 

Gráfico mostra simulação da queda de Mc Kevin. Fonte: Jornal Extra
Gráfico mostra simulação da queda de Mc Kevin. Fonte: Jornal Extra

 

Mc Vk e Mc Kevin contrataram os serviços de Bianca Domingues na Barra da Tijuca. Fonte: Instagram
Mc Vk e Mc Kevin contrataram os serviços de Bianca Domingues na Barra da Tijuca. Fonte: Instagram

 

Dimmy, de acordo com sua fala, tentou pegar o celular para fazer imagens e também pedir ajuda. No entanto, não deu tempo.

Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um ‘puff” – disse o cantor à Roberto Cabrini.

 

 

Reação da família

 

 

Pais de MC Kevin se revoltam após depoimento de nova testemunha do caso. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Pais de MC Kevin se revoltam após depoimento de nova testemunha do caso. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Tanto a mãe de MC Kevin como o pai do funkeiro ficaram revoltados com os novos desdobramentos do caso. Dona Valquíria fez um longo desabafo nas redes sociais.

Bando de “filho da put@” mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e à Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos – disparou a mãe de Mc Kevin.

Ainda na publicação, Valquíria pede desculpas ao filho por não estar lá naquele momento. Além disso, a mãe de MC Kevin afirma que os envolvidos no caso não terão mais paz na vida, assim como ela.

Por fim, Agnaldo Bueno, o pai do funkeiro também mostrou indignação nas redes sociais: “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias