Caso P. Diddy: ex-assistente revela detalhes sobre quartos de hotel de Sean Combs
David James compartilhou como preparava quartos de hotel para P. Diddy com itens pessoais e cuidados especiais
Durante o julgamento do rapper Sean “Diddy” Combs, David James, seu ex-assistente pessoal, trouxe à tona uma série de detalhes intrigantes sobre como ele preparava os quartos de hotel para o artista. James, que foi ouvido pelo júri, revelou que frequentemente organizava a chegada de Combs, garantindo que tudo estivesse em ordem antes de sua chegada.
Quando Combs estava em Nova York, seu hotel preferido era o Trump International. James não apenas arrumava o ambiente, mas também providenciava uma variedade de itens essenciais, como roupas, produtos de higiene, medicamentos e uma seleção de alimentos e bebidas. Ele mencionou que costumava colocar cerca de 40 produtos de cuidados com a pele no banheiro, criando um espaço confortável e personalizado para o rapper.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha lá no News!
O que tinha no quarto de hotel de Diddy?
Entre os itens que James mantinha na bolsa de medicamentos, estavam entre 25 a 30 frascos de pílulas, incluindo ecstasy e percocet, algumas delas sem rótulo. A segurança de Diddy frequentemente carregava uma bolsa Louis Vuitton, que continha não apenas itens pessoais, mas também uma quantia significativa em dinheiro, que poderia ultrapassar os US$ 10.000.
- Saiba ainda mais P. Diddy é acusado de supervisionar relações sexuais da ex-namorada
James também era responsável por reabastecer as necessidades de Combs durante suas viagens. Quando ele comprava alimentos e bebidas, a Bad Boy Entertainment o reembolsava. No entanto, para itens pessoais, como óleo de bebê e lubrificantes, ele utilizava o dinheiro da bolsa de Combs, evitando qualquer registro formal das compras.
Durante seu depoimento, James esclareceu que Diddy preferia que essas transações não fossem rastreadas. Desse modo, levantou questões sobre a natureza dessas despesas e a responsabilidade da empresa em relação a elas.
Além disso, o advogado de defesa, Marc Agnifilo, questionou James sobre a origem do dinheiro para esses itens pessoais, ao que James respondeu: “Quero dizer, é tudo dinheiro dele”.
- Por fim, leia Quem é P. Diddy? Rapper, produtor e empresário americano está preso após denúncias de abusos sexuais
Enquete Power Couple Brasil 7: qual casal é o mais odiado da temporada?
Alguns participantes já deixaram o reality, mas ainda tem muita gente que está deixando o público irritado. Qual é o casal mais odiado do Power Couple Brasil 7? Aquele que você não suporta e deve ser o próximo eliminado? Deixe seu voto na enquete: