Cássia Kis Globo.

Atriz de Travessia desabafa sobre contracenar com Cássia Kis, após falas homofóbicas:”Não é agradável”

Uma das atrizes de Travessia falou sobre como está o “clima” nos bastidores da novela após falas homofóbicas de Cássia Kis

Compartilhe

A tensão nos bastidores de Travessia ainda continua dando o que falar. Após declarações homofóbicas de Cássia Kis, um grupo de 15 atores fizeram uma reclamação formal para a Globo. Além desse episódio repudiante, Cássia também foi acusada espalhar fake news em grupos de conversas, além de paralizar gravações e pedir orações contra a vitória de Lula.

Mesmo diante de todas essas acusações, Gloria Perez, autora da novela, afirma que não pensa em diminuir a personagem de Cássia Kis em Travessia. Na trama a atriz dá vida à Cidália, uma das vilãs.

Enquanto isso, outros atores “vão criando meios” para driblarem esse mal-estar instaurado nos Estúdios Globo, para que as cenas da novela aconteçam normalmente. Ana Lucia Torre, que vive Cotinha em Travessia, falou como está o clima nos bastidores da produção.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Ana Lúcia Torre fala sobre contracenar com Càssia Kis

Mesmo após a eleição, o mal-estar causado por divergencias políticas parece pernmanecer nos ambientes de trabalho, familiar e etc. Assim sendo, na Globo não é diferente. Por lá o clima parece não ser dos melhores. Isso porque a novela de Gloria Perez não deslancha na audiência e seus bastidores vem chamando mais atenção do que seus personagens e enredo.

E um dos motivos ainda é política. Nos últimos dias Cássia Kis se juntou a grupo de manifestantes que apoiam a intervenção militar e que Lula não assuma o posto de presidência no Brasil.

Antes disso, Durante live com Leda Nagle (também apoiadora de Bolsonaro) Cássia foi radical com relação a união homoafetiva.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”– disse Cássia.

Elenco de Travessia
Ana Lúcia Torre com o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho e as atrizes de seu núcleo, Alessandra Negrini e Vanessa Giácomo. Foto: Estevam Avelar/Rede Globo

Como resultado desses acontecimentos, Ana Lúcia resumiu o clima dos bastidores: “Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero.”

Não é a primeira vez que Ana Lúcua Torre e Cássia Kis trabalham juntas em uma novela. Em 2012 as duas atrizes viveram irmãs na novela “Amor, Eterno Amor”, também na Globo.

Fé de Ana Lúcia Torre

De fato, na Globo, Ana Lúcia Torre já deu vida a grandes personagens como, Tia Neném de Insensato Coração de 2011 e a inesquecível Neca em “O Cravo e a Rosa”. Inclusive Ana Lúcia e Dú Moscovis (Petruchio), em Cravo e a Rosa ficaram tão amigos e que até estenderam a parceria de trabalho para o teatro.

Voltando a polêmica de Cássia Kis, Ana Lucia destacou para UOL que suas visões a religião são bem diferentes da colega de elenco.

“Sou uma pessoa de extrema fé. Acredito em Deus profundamente. Mas o meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso. Por exemplo: como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto”- afirmou Ana Lúcia.

Com efeito, sobre contracenar com Cássia, Ana Lúcia Torre afirma que usa do bom senso e profissionalistmo para a rotina do trabalho trancorrer normalmente.

Ana Lúcia Torre e Alessandra Negrini em Travessia. Fonte: Globo
Ana Lúcia Torre e Alessandra Negrini em Travessia. Fonte: Globo

“Eu trabalho com ela, né? Então quando estamos juntas ela é a Cidália [personagem]. Foi a solução que encontrei para mim para não ficar um clima nesse ambiente” – disse a atriz.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja as próximas emoções de Travessia:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias