Montagem com fotos de Paula Thomaz

Onde vive Paula Thomaz? Saiba como ex de Guilherme de Pádua está hoje

Paula Thomaz voltou à mídia após a morte de seu ex-marido, Guilherme de Pádua. Como está a cúmplice do ex-ator atualmente?

Compartilhe

Com a morte de Guilherme de Pádua, o nome de Paula Thomaz voltou a ser mencionado nas redes sociais. Internautas passaram a relembrar o assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, que foi morta pelo ex-casal. 

Paula foi cúmplice de Guilherme, e muita gente ainda se questiona: onde vive Paula Thomaz? 

Como a cúmplice de Guilherme de Pádua está hoje? Onde vive Paula Thomaz? 

Em 1992, Daniella foi assassinada. Paula foi condenada a 18 anos e meio por ter sido cúmplice do assassino. Na época, ela estava grávida de Guilherme de Pádua.

Montagem com fotos de Paula Thomaz e Guilherme de Pádua
Fonte: Reprodução/Gustavo Stephan

Em 2001, Paula se casou novamente e teve mais uma filha. Segundo o colunista Paulo Sampaio, do UOL, a mulher chegou a se formar em Direito e consta com a ficha criminal limpa, de acordo com o Notícias da TV. Ao contrário do ex, Guilherme de Pádua, ela se mantém reclusa e se mantém longe dos holofotes.

De acordo com o portal Notícias da TV, a Justiça determinou que Paula e Guilherme pagassem uma indenização de R$ 480 mil a Glória Perez. 

  • Além disso, leia Quem é Paula Thomaz hoje? Como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez, de Pacto Brutal

Documentário sobre a morte de Daniella Perez

A estreia da série Pacto Brutal, na HBO Max, que detalha o assassinato de Daniella Perez, em 1992, trouxe Paula de volta à mídia. Casada com Guilherme de Pádua, ela foi condenada ao lado do ex-marido pela morte da filha de Glória Perez.

Durante a série Pacto Brutal, Glória Perez detalha que Paula Thomaz era obcecada por Daniella Perez e queria ser como a atriz, reforçado por ela em uma página onde detalha o caso.

“Paula matou movida pela inveja, pelo despeito. Inveja na sua forma mais patológica: aquela que quer a vida do outro, que cobiça a identidade do outro, a pele do outro. Junte isso com a psicopatia, a ferocidade de seu temperamento, e a receita está pronta” – escreveu a autora em um blog pessoal.

Ex-noivo fala sobre Paula Thomaz

Paula Thomaz
Fonte: Reprodução/Gustavo Stephan

Ex-noivo de Paula Thomaz, Marcos Santos contou alguns relatos sobre a personalidade da cúmplice de Guilherme de Pádua. 

Em suma, Marcos revelou, no documentário Pacto Brutal, que o noivado com Paula aconteceu durante um dos términos dela com Guilherme de Pádua.

“Senti que a Paula era muito possessiva, terminei com ela. [Falei] ‘Eu sou livre, o que eu quero ter é meu, com meu próprio suor, não importa o que teu pai quer comprar, vou embora pra Teresópolis’. Ela se jogou em frente a um ônibus”, contou o ex-noivo de Paula.

“O desequilíbrio emocional é muito alto. Às vezes que ela brigava e começava a me arranhar, agressividade assim. Eu sei que o Guilherme topava qualquer coisa”, relatou Marcos em seguida.

Paula se casou

Paula Thomaz
Fonte: HBO Max

Em 2001, Paula Thomaz se casou com Sérgio Rodrigues Peixoto. Atualmente, ela tem o nome de Paula Nogueira Peixoto.

Desse modo, o casal está junto até hoje e são pais de dois filhos. O herdeiro de Paula com Guilherme de Pádua foi adotado por Sérgio e não teve contato com o assassino de Daniella Perez.

Por fim, se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias