Cauã Reymond, Paulo Lessa e Amaury Lorenzo de sunga.

Cauã Reymond de sunga e mais dois atores de Terra e Paixão arrancam suspiros em banho de cachoeira

O intervalo de gravação de Terra e Paixão foi bem aproveitado por Cauã Reymond e seus colegas de novela que caíram em águas frias de MT

Compartilhe

Nem está tão quente assim na maioria das cidades brasileiras. Ainda sim Cauã Reymond, Paulo Lessa e Amaury Lorenzo, de Terra e Paixão fizeram as redes sociais pegarem fogo nos últimos dias.

Isso porque, os bonitões da novela das nove da Globo decidiram tomar aquele banho de cachoeira.

Como resultado, não só a “Terra” teve “paixão”, mas as águas também. E dessa forma, os internautas curtiram (e muito) esse encontrão em águas geladas.

Cauã Reymond cai em águas geladas com mais bonitões de Terra e Paixão

Cauã Reymond, Paulo Lessa e Amaury Lorenzo de sunga.
Cauã Reymond, Paulo Lessa e Amaury Lorenzo aproveitam juntos o intervalo de gravação de Terra e Paixão. Fonte: Instagram

Se quando bate as nove e pouco da noite os personagens, Caio, Jonatas e Ramiro travam tretas sem fim, em Nova Primavera, essas encrencas acabam junto com as gravações.

E prova disso é que os atores, Cauã Reymond, Paulo Lessa e Amaury Lorenzo aproveitaram uma brecha nas gravações de Terra e Paixão e visitaram as cachoeiras das proximidades de Deodápolis, no Mato Grosso.

Essa é uma das locações usadas pela direção da Globo para gravar as externas da novela de Walcyr Carrasco. E pelo visto os atores não ligaram para a temperatura da água e se deliciaram com o banho.

De maneira idêntica, os fãs também se deliciaram ao apreciar o registro feito pelos atores.

“Globo, onde fica essa cachoeira? Vamos socializar os gatos”- brincou uma internauta.

“Que abençoados, estar num lugar como esse… Que desfrutem a cada dia desse presente” – disse outra usuária da rede, mais focada no local.

“Meu dia melhorou agora! Obrigada, Senhor! Multiplica”– externou outro expectador de Terra e Paixão.

Cabe ressaltar que água fria para Cauã Reymond não é problema. Em suas redes sociais, o ator tem o costume de mostrar seus banhos de ofurô cheio de pedras de gelo.

Já o ator Paulo Lessa também é bem adepto a passeio e viagens de contemplação a natureza.

Enquanto isso, o Amaury Lorenzo vem se destacando na produção das 21h com seu personagem Ramiro. Nas redes sociais o ator também costuma aparecer de sunga eventualmente.

Próximas emoções de Terra e Paixão

Cauã Reymond, Paulo Lessa e Amaury Lorenzo de sunga.
Novas reviravoltas já estão previstas em Terra e Paixão. Fonte: Globo/GShow

Após a morte de Cândida em Terra e Paixão, a história vai dar uma boa reviravolta.

Sabendo de alguns segredos do passado de sua madrasta, Caio ficará revoltado ao descobrir que seu irmão está apaixonado por Aline.

Como resultado, o personagem vai despejar todo o podre de Irene e vai desencadear uma tragédia na novela das nove. Daniel ficará tão transtornado com a história que sairá em disparada com o carro e sofrerá um acidente.

Após sua morte, Caio será responsabilizado. Ao mesmo tempo, Jonatas acabará beneficiado com o luto de Aline, uma vez que o fazendeiro também é apaixonado pela viúva.

Aliás, em breve Jonatas e Caio descobrirão que são irmãos.

Enquanto isso, Ramiro seguirá cumprindo os mandos e desmandos de seu patrão, Antônio (Tony Ramos). Enquanto isso, o capanga seguirá sua relação secreta com Kelvin (Diego Martins).

Por fim, confira o vídeo dos bonitões de Terra e Paixão curtindo a natureza:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias