Terra e Paixão.

Terra e Paixão: Qual dos irmãos La Selva vai morrer? Morte, incêndio e vingança vai destruir a família

Walcyr Carrasco não vai poupar personagens queridinhos de Terra e Paixão e promete movimentar o cemitério da cidade Nova Primavera

Compartilhe

Terra e Paixão ainda tem muitos capítulos pela frente. Dessa forma, muitas tramas ainda serão desenroladas ao longo da novela.

Uma coisa que já está praticamente certa é a morte de Daniel (Johnny Massaro). O advogado está conquistando o coração de Aline (Bárbara Reis).

E como resultado, esse romance entre os dois despertará a fúria de Caio que vai se vingar do meio-irmão contando todo o passado “podre” de Irene (Gloria Pires).

Petra se vinga de Caio

Terra e Paixão.
Caio será apontado como culpado pela morte do irmão e Petra vai colocar fogo em plantação. Fonte: Globo

Acontece que Petra La Selva (Débora Ozório) vai acompanhar todo esse desenrolar da “treta” entre Daniel e Caio (Cauã Reymond).

Por exemplo, Petra estará presente quando Caio contar para Daniel que sua mãe conheceu o pai deles em um bordel. Ou seja, antes de ser madame em Nova Primavera, Irene era prostituta.

Como resultado desse turbilhão de informações, também virá a tona que Daniel e Petra não são filhos de Antônio La Selva (Tony Ramos), mas sim do irmão do fazendeiro, Ademir (Charles Fricks).

Ou seja, teoricamente, nem Petra nem Daniel são filhos legítimos de Antônio e podem ficar fora da herança.

Essa trama de filhos bastardos não será exibida agora em Terra e Paixão, e sim, capítulos mais a frente da novela.

O fato é que após Daniel colocar sua mãe contra a parede e ela confirmar toda a história, o advogado ficará tão desnorteado que pegará o carro e acabará batendo o veículo em uma árvore.

Ou seja, será o fim da linha do personagem de Johnny Massaro.

Petra, por sua vez, concluirá que Caio foi o culpado de tudo. Isso porque, foi o segredo exposto pelo meio-irmão que revoltou Daniel e resultou na tragédia.

A jovem agrônoma, que é viciada em remédios, tomará uma atitude drástica para se vingar do personagem de Cauã Reymond.

Petra vai colocar fogo em toda a plantação de Aline. Segundo a coluna de André Romano, do Observatório da TV, Petra vai mirar em Aline e ainda jogar a culpa da queimada em Caio.

Mais acontecimentos em Terra e Paixão

Terra e Paixão, Gloria Pires e Tony Ramos.
Família La Selva vai desmoronar após morte de Daniel . Fonte: GShow/João Miguel Júnior/ Globo

Mas Terra e Paixão ainda vai render muitas histórias daqui até o final. Ainda segundo o Observatório da TV, Irene ficará mais fria e calculista após a morte de seu filho Daniel.

Assim sendo, ela terá como amante, o noivo da própria filha, Luigi (Rainer Cadete).

Os dois vão armar poucas e boas para tirar Caio do meio do caminho da herança de Antônio. Na reta final de Terra e Paixão é previsto que o personagem de Tony Ramos simule a própria morte para desmascarar a esposa.

Dessa forma, ele contará com a ajuda de seu filho, Caio.

Por falar em Caio, não pensem que com a morte de Daniel, o caminho ficará aberto para o personagem de Cauã Reymond conquistar Aline.

Isso porque, até ele ainda competirá o coração da fazendeira com Jonatas (Paulo Lessa). Inclusive, em breve Jonatas ouvirá essa história do próprio pai, Gentil (Flávio Bauraqui).

Ele contará que viveu um romance com Agatha no passado e que Jonatas foi fruto dessa relação. Ou seja, Caio e Jonatas são irmãos por parte de mãe. Agatha aparece em cenas de flashback, interpretada por Bianca Bin.

Por fim, o clima de Terra e Paixão já está tenso desde já:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias