Casos chocantes de celebridades que mudaram muito após cirurgias plásticas

Conheça um pouco da história de Jocelyn Wildenstein, Danatella Versace, Amanda Lepore, Michaaela Rominini, Janice Dickinson e Meg Ryan.

- Continue depois da Publicidade -

Uma das coisas que segura muitos de se entregarem a uma cirurgia plástica é o medo do que possa vir após a finalização do procedimento. Certas celebridades não tiveram esse receio e arriscaram repetidas vezes no processo de beleza, a ponto de mudarem e ficarem irreconhecíveis. Abaixo, conheça 6 grandes famosas que têm um rosto completamente diferente de como vieram ao mundo.

 

 

Jocelyn Wildenstein

 

 

Aos 80 anos, Jocelyn Wildenstein acumula mais de 30 cirurgias plásticas somente em seu rosto. Conforme dito pelo seu primeiro esposo, Wildenstein, foi em 1979 que as mudanças cirúrgicas começaram.

A socialite buscou remodelar seu rosto usando formas felinas, daí em diante surgiu com o apelido de “Mulher Gato” na mídia.

 

 

Jocelyn Wildenstein.
Jocelyn Wildenstein – Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Danatella Versace

 

 

Nascida em 1955, Danatella também é conhecida pelos seus inconfundíveis fios platinados. Em entrevista, a rainha da Versace chegou alegar que nem se lembra das cores naturais do seu cabelo.

A loira mudou seu rosto após aplicar Botox várias vezes e fazer preenchimentos com colágeno. Para quem se engana, tudo indica que ela não tenha se arrependido de suas decisões quanto aos procedimentos!

 

 

Danatella Versace - celebridades que mudaram muito após cirurgias plástica.
Danatella Versace – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Amanda Lepore

 

 

Ícone transexual da América, Amanda Lepore acredita ser dona do corpo mais caro de todo o mundo. Em seu livro “Doll Parts”, Lepore (cujo nome de nascimento era Armand) conta como viveu sua vida, sobre seu primeiro relacionamento e fala a respeito de suas cirurgias plásticas.

O primeiro procedimento da musa foi a redesignação de sexo. Depois, por inúmeras vezes ela se deitou em uma cama de hospital e modificou o rosto, e todo o corpo se inspirando na imagem de uma ampulheta.

 

 

Amanda Lepore.
Amanda Lepore – Fonte: Instagram

 

 

Você também pode gostar!

 

 

Michaaela Rominini

 

 

Michaaela é muito conhecida na Itália, seu país de origem, e também no Paris Hilton nos Estados Unidos. Conforme informações do site Vizaca, a socialite deu início as cirurgias desde muito nova, a partir de então seu rosto tem mudado bastante.

A experiência da celebridade com injeções de colágeno nos lábios, processos no nariz e bochechas, além de muitos outros por todo o rosto deixaram Michaaela irreconhecível.

 

 

Michaaela Rominini - celebridades que mudaram muito após cirurgias plástica.
Celebridades que mudaram após procedimentos de estética – Michaaela Rominini – Fonte: Papilot

 

 

  • Enquanto isso, leia: Maraísa fala sobre quantidade de plásticas que já fez.

 

 

Janice Dickinson

 

 

Janice Dickinson, conhecida como a primeira supermodelo do mundo, já apareceu nas capas das revistas Vogue, Cosmopolitan, Harper’s Bazaar, Playboy, além de ter passado por grandes grifes como Versace, Calvin Klein e Oscar de La Renta. Foi aos 33 anos em que a artista se entregou ao primeiro procedimento cirúrgico.

 

 

Janice Dickinson.
Janice Dickinson – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Como os ideais de beleza diferem nos diferentes países? (Veja as fotos).

 

 

Meg Ryan

 

 

Aos 59 anos, Meg Ryan aparenta estar com o mesmo rosto de seus últimos registros, sem ter envelhecido se quer por um dia. Embora nenhuma informação sobre a celebridade ter modificado o rosto com cirurgias plásticas seja verídica, Mark Youssef, grande cirurgião plástico, diz que com certeza ela passou por algum procedimento. E aí, o que você acha vendo a seguinte foto da loira? Conta pra gente!

 

 

Meg Ryan - celebridades que mudaram muito após cirurgias plástica.
Meg Ryan – Fonte: Instagram

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes