Kim Kardashian mexicana morre após cirurgia plástica

Modelo mexicana morre após passar por complicações durante cirurgia plástica no bumbum.

- Continue depois da Publicidade -

A modelo e influenciadora Joselyn Cano, 30 anos, conhecida como “Kim Kardashian Mexicana”, morreu depois que realizou um procedimento plástico nas nádegas. Kim Kardashian Mexicana nasceu no México, mas vivia em Newport Beach (Califórnia), a influenciadora havia feito a cirurgia na Colômbia, afinal, lá foi o lugar mais barato que a mexicana encontrou.

 

Kim Kardashian Mexicana.
Kim Kardashian Mexicana – Fonte: Reprodução/Instagram

 

Descoberta da morte

 

De acordo com informações de sua amiga Lira Mercer, influenciadora, Kardashian Mexicana morreu no dia 7 de dezembro, logo depois, sua família confirmou a morte nas redes sociais.

“Oh, meu Deus! Joselyn Cano morreu na Colômbia fazendo uma cirurgia. Isso é terrível”, escreveu Lira.
“Joselyn entrou nessa vida em uma quarta-feira, no dia 14 de março de 1990. Ela entrou na vida eterna em uma segunda-feira, dia 7 de dezembro de 2020”, afirmou a família ao público.

 

- Continue depois da Publicidade -

Joselyn Cano.
Joselyn Cano – Fonte: Instagram

 

As pessoas próximas da modelo não acreditaram no ocorrido e lamentaram, “Ela morreu após uma aplicação de silicone? Uma loucura essa #¿$?%!¡”, afirmou uma amiga. “Descanse em paz, Joselyn. Tão nova e bela”, disse outra.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, confira: Túlio Gadêlha abre o jogo e conta real estado de saúde de Fátima Bernardes, após cirurgia.

 

Complicações

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O corpo da Kim Kardashian Mexicana foi levado ao EUA para o funeral, a modelo se submeteu a segunda cirurgia entre um ano, conforme consiste na remoção de gordura de determinada parte do corpo, para colocar no glúteo.

- Continue depois da Publicidade -

Entretanto, complicações ocorreram quando a gordura entrou na corrente sanguínea formando coágulos no sangue. Este tipo de complicações são comuns nesses procedimentos, o “USA Today” afirma que a cada 500, uma pessoa morre por riscos durante a cirurgia.

 

Rede social de Kim Kardashian Mexicana

 

A modelo tinha cerca de 12,8 milhões de seguidores em sua página do Instagram, adorava tirar fotos, além disso, administrava uma conta muito famosa no site Only Fans, onde seus fãs tinham contato direto com a Kim Kardashian Mexicana.

 

Joselyn Cano nas redes sociais.
Modelo nas redes sociais – Fonte: Instagram

 

Ela fazia grandes publicidades de peças de banho e trabalhava para outras empresas e marcas de produto de beleza.

 

 

Atualmente, estamos vivendo em um mundo artificial da estética e beleza. O corpo perfeito se define em padrões das influenciadoras nas redes sociais.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes