César

Cesar Filho segue internado com Covid: confira o estado de saúde do apresentador

O apresentador Cesar Filho, está internado com Covid-19. Confira como anda a saúde do apresentador.

Compartilhe

O apresentador Cesar Filho, está internado com Covid-19 e, começaram a circular na web informações de que a sua situação havia piorado e, que ele estaria em estado grave.

No entanto, de acordo com o próprio apresentador de 60 anos, as informações não passam de rumores. Apesar de internado, ele informou pelas suas redes sociais que se encontra estável.

 

“Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim. Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o dr @zeballos59 e eu, decidimos pela internação. Viemos então para o @hospitalvilanovastar e fizemos uma nova tomografia do tórax. Foi identificada uma pneumonia bacteriana”, informou Cesar Filho aos seus seguidores em um post.

 

cesar
Foto: Uol

 

Ele também deu alguns detalhes sobre a sua situação atual:

 

“Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar. Além de um controle melhor, com todo o monitoramento de uma equipe excepcional, isso trouxe um conforto pra mim e para minha família, principalmente para minha amada, @elainemickely [Elaine Mickely], que também testou positivo e que já nem dormia mais. Ela está ao meu lado o tempo todo!!! Nāo estou na UTI. Sigo o tratamento no quarto do hospital. Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações!!! Um lindo domingo pra você!!!”, finalizou Cesar Filho.

Em 2 de fevereiro Cesar Filho fez a primeira postagem nas suas redes sociais particulares, para informar que havia sido diagnosticado com a Covid-19.

Apresentador do Hoje em Dia, Cesar Filho comenta internação por Covid-19

 

Cesar Filho, que é conhecido por ser apresentador do programa de reportagem (Hoje em dia), enviou uma gravação na qual dizia que apesar do diagnóstico, estava se sentindo bem.

 

César Filho
Foto: Uol TV

 

“Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Vou me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação. Em breve, com as bênçãos de Deus, estaremos juntos”, dizia ele.

De acordo com Cesar Filho, ele estava apenas com alguns sintomas mais leves da doença. Segundo o seu relato ele apresentou febre, dos no corpo, fadiga e coriza, que são bastante comuns nesse caso.

Depois de se manifestar em relação ao seu estado de saúde, Cesar Filho recebeu muitas mensagens carinhosas, tanto de seguidores quanto de outros colegas e pessoas famosas.

Ticiane Pinheiro foi uma das que se manifestou, dizendo: “Se cuide, amigo! Volte logo! Amamos você”.

“Melhoras, meu irmão! Se cuida, por favor”, escreveu Celso Portiolli. Um seguidor também deixou uma mensagem de apoio: “Força já vai estar de volta com força total”.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias