Cezar Black cumpre compromissos com a Globo fora do BBB 23

Cezar Black é convidado por Lula em marco histórico para a enfermagem; entenda

Enfermeiro participará de cerimônia que garantirá piso salarial para todos os profissionais; ex-BBB cancelou compromisso

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (18), o Governo Federal realizará um evento especial para concretizar o piso salarial da enfermagem. Ou seja, todos os enfermeiros do país deverão receber um valor mínimo como salário e como forma de reconhecimento, o ex-BBB Cezar Black foi convidado pelo Presidente da República Luis Inácio Lula da Silva para participar da solenindade.

Vale recordar que, durante sua passagem no reality show da Rede Globo, Black chegou a cobrar os políticos sobre o piso salarial para os enfermeiros. Na ocasião se manifestou e afirmou “cadê nosso piso, meu irmão?”. A cerimônia irá ocorrer no Palácio do Planalto, em Brasília-DF, a partir das 17h30.

O enfermeiro utilizou suas redes sociais para fazer o anúncio oficial e desmarcar uma live que tinha como compromisso com seus fãs no Space – um espaço no Twitter que é possível fazer chamada de áudio. Na mensagem afirmou que o cancelamento foi por uma boa causa e que está emocionado.

Cezar Black participará de ato histórico para a enfermagem

Fonte: Reprodução

Com o convite recebido pela Presidência da República, Cezar Black declarou estar muito feliz com este momento e que acreditava que Deus fez ele ser eliminado do BBB 23 para viver este momento tão importante para sua profissão.

Anteriormente, os enfermeiros não tinham uma lei que determinava o salário base e, por muitas vezes, o pagamento era abaixo do necessário. Desas forma, todos os profissionais da área terão o piso garantido com a assinatura do Presidente Lula.

Confira a mensagem de Black:

Black foi o 14º Eliminado do BBB 23

O enfermeiro disputou a 23ª edição do Big Brother Brasil e sonhava com o prêmio milionário, porém, foi o 14º eliminado e deixou a casa na última quinta-feira (13), ao disputar o Paredão com Amanda e Aline Wirley. Na ocasião, o Fashion Bubbles cravou a eliminação.

Com sua saída da casa, o baiano passou suas últimas horas em extase, principalmente após ter conhecido sua maior ídolo, que é Ivete Sangalo. Portanto, o ex-BBB segue cumprindo agenda como eliminado e nesta tarde estará na Capital Federal para fazer parte da história da enfermagem.

Por fim, uma semana repleta de emoções aguarda os fãs do BBB 23 e estamos acompanhando tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil. Então, fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhum detalhe do que vai acontecer!

Leia mais sobre BBB 23 Enquete UOL: parcial atualizada agora revela quem deve sair no 16º Paredão

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias