Dynho e Christian durante o desafio, luta e o resultado.

Christian Figueiredo é nocauteado por Dynho Alves em “acerto de contas” após treta em podcast

Uma briga que começou lá atrás, em meados de julho teve seu acerto final durante um desafio de boxe entre Christian Figueiredo e Dynho Alves

Compartilhe

Ao que tudo indica uma treta entre Christian Figueiredo e Dynho Alves que começou em julho desse ano foi resolvida à base de socos. O digital influencer e o bailarino promoveram um grande evento para esse acerto de contas. “A briga” aconteceu na madrugada desse domingo, 26, durante o “Fight Music Show”, em Curitiba (PR).

Foi em julho desse ano, (caso você não lembre) que Dynho foi convidado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie para uma entrevista no podcast, ‘Eu Fico Loko’, de Christian. O bate-papo começou esquisito, mas do meio em diante desandou de vez. Dessa forma, a entrevista terminou com um xingamento de Dynho à esposa Christian.

Tempos depois, sem tanto alarde, um desafio foi lançado e os dois decidiram resolver o mal entendido na “porrada”. Como resultado, Christian Figueiredo acabou se dando mal e “beijou” a lona do combate.

Vem saber mais sobe esse quiproquó entre celebridades.

Christian Figueiredo leva porrada de Dynho Alves em acerto de contas

Dynho e Christian durante o desafio, luta e o resultado.
“Treta” entre Dynho Alves e Christian Figueiredo começou numa discussão no podcast. Fonte: Instagram/Dynho

Após o duelo de Popó e Whindersson Nunes no início desse ano, tudo indica que a próxima “moda do verão” será os “desafios de lutas entre famosos”. Na mesma linha, veio Dynho Alves e Christian Figueiredo que optaram por resolver um desentendimento durante uma entrevista, na “porrada”.

A luta aconteceu em Curitiba, PR, foi televisionada e contou com um grande público que acompanhou, além desse, outros confrontos no “Fight Music Show”.

De acordo com a coluna de esportes do UOL, durante o terceiro assalto, Dynho emendou dois socos no rosto de Christian. Assim sendo, Christian Figueiredo simplesmente caiu na lona e a luta foi encerrada.

Dynho comemorou com a equipe e ainda propôs um novo desafio à Whindersson Nunes: “Whindersson Nunes. Eu te admiro muito, pelo artista que você é, mas estou lançando um desafio para você. Vem que no próximo eu vou arrancar a sua cabeça”.

“Eu sei que vai ser duro, é um desafio que eu quero cumprir agora. Estou muito feliz, muito obrigado a todos que assistiram, que acompanharam e torceram. E eu vou continuar. Aceita, aceita. Vamos lutar no próximo”- concluiu o ex-marido de MC Mirella.

Como começou a briga entre Christian e Dynho?

Dynho Alves, Christian Figueiredo, Lucas Selfie, Eu Fico Loko
Dynho Alves foi entrevistado por Lucas Selfie e Christian Figueiredo. Fonte: Reprodução/YouTube

Dynho Alves foi o convidado do podcast, “Eu Fico Loko”, em julho desse ano. Contudo, a entrevista tomou rumos “esquisitos” e a transmissão virou uma grande “torta de climão”.

Acontece que o ex de MC Mirella não gostou das perguntas feitas pelos entrevistadores. Inclusive sobre a própria Mirella e os acontecimentos na última edição de A Fazenda. Como resultado, Dynho Alves foi dando respostas cada vez mais curtas.

Até que a entrevista teve um fim bem seco, com o convidado simplesmente se levantando da bancada. Para piorar a situação, Christian Figueiredo finalizou a entrevista (sem graça) dizendo: “Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena”.

E dessa forma, Dynho respondeu (já fora de cena):

“Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*”

Christian Figueiredo chegou a se levantar para tirar satisfações com Dynho, no entanto a entrevista acabou encerrada.

Antes disso, durante o “bate-papo”, Lucas e Christian tentaram insistir em assuntos espinhosos que Dynho não queria falar. Entre eles a participação do bailarino em A Fazenda e a separação com Mirella. Inclusive, Christian chegou a tentar ligar para Mirella durante a entrevista.

“Não liga, não! Do nada, ligar pra ela lá? Ela tá na vida dela, eu tô na minha. […] Chatão esses ‘bagulhos’ aí, de verdade” – reclamou Dynho.

Resta saber se Christian Figueiredo tentará uma revanche e se Whindersson Nunes aceitará o desafio de Dynho Alves. Será?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a luta entre o infuencer e o bailarino:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias