Dynho Alves, Christian Figueiredo, Lucas Selfie, Eu Fico Loko

Dynho Alves fica furioso em entrevista e dá “patada” em Christian Figueiredo: “Com a sua mulher”

Um climão marcou a entrevista de Dynho Alves ao podcast “Eu Fico Loko”. O bailarino não gostou das perguntas de Christian Figueiredo e Selfie

foi o convidado do podcast, “Eu Fico Loko”, apresentado por Lucas Selfie e Christian Figueiredo, na tarde da última terça-feira, 06. Contudo, a tomou rumos “esquisitos” e a transmissão virou uma grande “torta de climão”.

Acontece que o ex de não gostou das perguntas feitas pelos entrevistadores. Inclusive sobre a própria Mirella e os acontecimentos na última edição de . Como resultado, Dynho Alves foi dando respostas cada vez mais curtas.

Até que a entrevista teve um fim bem seco, com o convidado simplesmente se levantando da bancada. Para piorar a situação, Christian Figueiredo finalizou a entrevista (sem graça) dizendo: “Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena”.

E dessa forma, Dynho respondeu (já fora de cena):

“Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*”

Vem saber mais desse quiproquó entre os digitais influencers.

Dynho e a treta com Lucas Selfie e Christian Figueiredo

Dynho Alves, Christian Figueiredo, Lucas Selfie, Eu Fico Loko
Dynho Alves é entrevistado por e Christian Figueiredo. Fonte: Reprodução/YouTube

De fato, o podcast “Eu Fico Loko” fez jus ao nome ao deixar Dynho Alves bem “P” da vida. O bailarino não gostou da entrevista feita por Lucas e Christian Figueiredo, desde o início da transmissão.

O bate-papo começou com o pé esquerdo. Isso porque Dynho Alves foi questionado sobre sua relação de íntima com em A Fazenda. De fato, essa amizade culminou no fim do casamento de Dynho com Mirella e no noivado de Sthe Matos com .

“Voltava e faria tudo de novo, a mesma coisa. […] Eu fui eu, me entreguei na parada”– disse Dynho na entrevista.

“As mesmas [email protected]? Tudo igual?” – pressionou Lucas Selfie.

As mesmas [email protected], falando um monte de besteira. Eu vou fazer o quê?”– respondeu Dynho, já irritado.

Nesse momento, Christian Figueiredo, questiona Dynho sobre a “maior [email protected]” que o dançarino fez dentro de A Fazenda.

“A traição que falaram que eu fiz lá dentro. Não beijei ninguém, não fiz nada com ninguém, simplesmente montaram uma novela das nove e ficaram jogando ali pro público”– respondeu Dynho.

Todavia, Christian e Lucas ironizaram a resposta de Dynho afirmando que os editores de A Fazenda criaram as tais situações “estranhas”.

Entrevista com Dynho azedou de vez

Dynho Alves, Christian Figueiredo, Lucas Selfie, Eu Fico Loko
Dynho Alves fica incomodado com os rumos da entrevista. Fonte: Reprodução/YouTube

Foi então que o clima pesou de vez, assim que Christian Figueiredo voltou a usar o termo “maior [email protected]” que Dynho fez em A Fazenda. Só que dessa vez, o bailarino não gostou e rebateu a afirmação.

“Você falou das ‘[email protected]’, eu só repeti o que você falou”- disse Christian.

“Eu falei que faria a mesma coisa, tudo de novo. Eu falei ‘merda’? Tá louco? Não falei ‘[email protected]’, não. Tá maluco”– rebateu Dynho.

Um pouco depois, Christian Figueiredo quis falar mais sobre a suposta traição de Dynho com Mirella em A Fazenda. Mas ai o bailarino já estava completamente invocado com a situação.

“Você tá falando que a traição foi uma [email protected]? Que eu traí e fiz uma [email protected] lá, é isso que você tá querendo dizer?”, questionou o dançarino. “Esperar ‘bagulho’ dele [Lucas], eu já espero, mas e você? Você me chama no ‘bagulho’ pra ficar falando desses ‘bagulhos’ aí?”.

Como resultado, Lucas Selfie tentou mudar os rumos da conversa e começou a perguntar Dynho sobre sua produção de conteúdo erótico.

Clima pesado no final

Dynho Alves, Christian Figueiredo, Lucas Selfie, Eu Fico Loko
Christian Figueiredo e Lucas Selfie ficam chocados com a resposta de Dynho Alves após deixar a entrevista. Fonte: Reprodução/YouTube

Sem clima de descontração e com a cara fechada, Dynho Alves seguiu no bate-papo. Contudo, a entrevista voltou a ficar tensa quando Mirella voltou a ser pauta do bate-papo. Isso porque Lucas Selfie jogou na conversa que a cantora estaria sendo “cancelada” pelos fãs após boatos dos dois estarem juntos novamente.

“Vocês estão pegando pesadão, na moral. […] O ‘bagulho’ é seu [Christian], eu vim aqui principalmente em respeito a você. […] Vocês querem que eu respeite vocês e vocês não me respeitam no ‘bagulho'”– criticou Dynho.

De maneira idêntica, Christian Figueiredo tentou ligar para MC Mirella e colocar Dynho para falar com ela.

“Não liga, não! Do nada, ligar pra ela lá? Ela tá na vida dela, eu tô na minha. […] Chatão esses ‘bagulhos’ aí, de verdade”.

Nessa tensão, os entrevistadores voltaram a falar de A Fazenda novamente. E Dynho Alves, mais uma vez ameaçou a abandonar a entrevista: “Eu vou levantar, mano. Vocês ficam toda hora falando nisso”.

Por fim, Christian Figueiredo afirmou que Dynho poderia se despedir e que depois eles conversariam (fora do ar).

“Esse foi Dynho Alves aqui com vocês hoje. Agora esperamos sair essa gravação com a Lumena” – finalizou Christian Figueiredo.

E sem papas na língua Dynho respondeu: “Vou gravar com a sua mulher, vacilão do caralh*”.

Por fim, a transmissão foi cortada com Christian Figueiredo se levantando e dando a entender que iria tirar satisfações com Dynho.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a entrevista na íntegra:


Stories

Matérias Similares