Cláudia Raia exibe corpão

Claudia Raia exibe corpão após ser mãe e quebra a web: “é um tapa na nossa cara”

A atriz que foi mãe aos 56 anos e tem contrato com a Globo até 2024 chamou atenção dos seguidores!

Compartilhe

Uma das principais atrizes do Brasil é, sem dúvidas, Cláudia Raia. A Global, que recentemente foi mãe pela terceira vez, utilizou suas redes sociais para exibir seu corpão três meses após ter dado a luz. Além disso, a publicação chamou atenção de seus seguidores que não resistiram ao vídeo.

Na ocasião, a Campineira apareceu de calcinha e sutiã fazendo uma transição com seu look em homenagem a Rita Lee. Vale relembrar que, infelizmente, a cantora faleceu em decorrência de um câncer de pulmão em 8 de maio. Dessa forma, a atriz decidiu enfatizar seu fanatismo pela Rainha do Rock nacional. Inclusive, utilizou a música “Reza” na postagem.

A vestimenta de Cláudia Raia foi emblemática e decidiu usar um chapéu preto, com vestido transpassado e bota preta. Logo após a publicação, os fãs se renderam e ficaram com inveja positiva. Um dos seguidores da atriz afirmou “Uma deusa esfregando sua beleza na nossa cara” e outro completou com “Isso é uma tapa na nossa cara 😂😂😂😍”.

Cláudia Raia mostra corpo esbelto no Instagram após ser mãe

Fonte: Instagram/claudiaraiabrasil

Recentemente, Cláudia Raia pariu Luca, seu filho que completou três meses de vida e primeiro fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello. Anteriormente, já contava com Sophia Raia, de 20 anos, e Enzo Celulari, de 26 anos de idade, ambos frutos de seu relacionamento com Edson Celulari.

Com corpo praticamente perfeito, a atriz ganhou seu terceiro filho aos 56 anos e forma física chamou atenção de seus fãs. Mas nem tudo foi tranquilo, a gravidez não teve momento de flores e chegou ter insônia, taquicardia e, segundo Raia, parecia que tinha uma “pata de elefante no peito”.

O principal comentário foi de Ellen Cardoso, mais conhecida como “Mulher Moranguinho”, que declarou ter sonho em saber o que a atriz usa para se manter em forma. “Meu sonho descobri a fórmula secreta desse mulherão rsrs meta de vida ❤️”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CsRJU1nNUS4/

Como a atriz ficou famosa?

O início de Cláudia Raia em novelas foi em 1985, com a famosa novela Roque Santeiro. À época atuou como a dançarina Ninon, a primeira de várias personagens de sucesso. Em Sassaricando (1987), na pele da atrapalhada Tancinha, ela foi alçada ao posto de protagonista.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias