Claudia Raia

Claudia Raia exibe corpão em viagem ao México

Com um biquini vermelho pequeno, a atriz que tem 54 anos, chamou a atenção dos seus fãs que rapidamente fizeram diversos elogios

Compartilhe

Claudia Raia, atriz de 54 anos deixou os seus seguidores do Instagram bastante agitados depois de compartilhar alguns cliques ao lado do seu marido, Jarbas Homem de Mello.

Na postagem a atriz escreveu: “Catei e levei para a gruta! Beijo, tchau, te amo, amém”. Rapidamente os seus seguidores escreveram diversas mensagens elogiando a beleza do casal.

“Claudia do céu, você é um desaforo para nós, meras mortais”, escreveu uma seguidora. “Essa mulher só melhora com o passar do tempo”, disse outra. “Meu Deus, olha esse corpo”, elogiou outra admiradora.

Nesses últimos dias o casal está aproveitando uma viagem romântica em uma belíssima região do México, a Play del Carmen.

 

Claudia Raia
Foto: Instagram

 

Eles estão em um resort luxuoso em que cada o valor de cada diária ultrapassa os cinco mil reais. No “Hotel Palmaïa – The House of Aïa”, os hóspedes desfrutam de piscinas de borda infinita, centro de beleza, um maravilhoso spa e cinco restaurantes.

Além dos espaços reservados e muito aconchegantes, o hotel oferece algumas atividades muito relaxantes e divertidas, como meditação, yoga, cerimônias de cacau, terapias de som e tai chi. E para aqueles que não abrem mão de se exercitar, a estrutura inclui uma academia 24 horas.

O local tem ainda alguns diferenciais que o tornam ainda mais interessante, como o fato de funcionar apenas com energia solar e de ter um food truck vegano disponível.

 

Com biquini vermelho, Claudia Raia chama a atenção dos seguidores

 

Claudia Raia no México
Foto: Instagram

 

Com um biquini vermelho pequeno, a atriz que tem 54 anos, chamou a atenção dos seus fãs que rapidamente fizeram diversos elogios.

Na legenda da foto, a atriz escreveu: “Cheguei, para carnavalizar a dois com Valentine’s!”, disse ela em relação a comemorar o São Valentin ao lado do seu parceiro.

Com o corpo bem definido a atriz arrancou suspiros e recebeu uma série de elogios. “Maravilhosa”, escreveu Ary Fontoura. O marido, por sua vez não deixou de comentar: “Esse peixão é meu!”.

Nos últimos dias, Claudia Raia também deixou os seus fãs agitados depois de mostrar uma produção de Carnaval belíssima e se mostrar entristecida pela falta de comemoração diante da pandemia.

 

O relacionamento entre Claudia Raia e Jarbas

 

Claudia Raia e Jarbas completaram 9 anos de relacionamento no dia 4 de outubro de 2020. Na ocasião em que eles completaram esse tempo de relacionamento, ela fez uma homenagem no Instagram em que dizia ‘Eu achei que ia dar uma saída, uma ficada’ disse.

“Nove anos de relacionamento, gente! Quando é que eu poderia imaginar que eu ia casar com esse bofe?

A famosa atriz já foi casada com Edson Celulari, com quem teve dois filhos, e com Alexandre Frota.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias