Claudia Rodrigues é internada após sentir febre e dores no corpo

A artista explicou a situação de sua saúde em publicação especial compartilhada no Instagram.

- Continue depois da Publicidade -

Nesses últimos dias, Claudia Rodrigues não estava se sentindo muito bem. Por causa de algumas dores no corpo, a atriz de 50 anos teve que ser internada, no hospital de Curitiba, Paraná. O site UOL recebeu novas informações da empresária da humorista, Adriana Bonato. De acordo com ela, a famosa está hospitalizada desde a tarde de ontem, terça-feira (06).

A própria chegou a fazer uma gravação explicando o fato. No vídeo, a atriz conta que desde sexta-feira (02) seu corpo vem vivendo dores intensas, principalmente no braço direito.

Você também pode gostar!

Segundo Claudia Rodrigues, não foram somente as dores que apareceram, mas também febre. “Tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço direito. Assim que saírem os resultados dos exames eu volto para contar. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós”, contou na gravação publicada em seu Instagram.

 

 

 

 

 

 

Qual doença Claudia Rodrigues sofre

 

 

Infelizmente, a artista sofre por uma doença neurológica crônica, onde o sistema imunológico prejudica a cobertura protetora dos nervos, chamada esclerose múltipla. Ela faz os tratamentos necessários e indicados, pois pioras gradativas podem ocorrer caso o problema não seja tratado.

Para o controle e estabilidade da enfermidade, Claudia necessitou de um remédio importado dos Estados Unidos. Em dezembro de 2020, ela conseguiu a medicação e logo contou aos seus admiradores em uma gravação.

Segundo a humorista, “Eu tomei a medicação e melhorou bastante, tudo. E nos outros exames que fiz, as outras duas lesões que eu tinha sumiram”, referindo a irregularidade identificada no cérebro.

 

 

 

 

Claudia Rodrigues sorrindo.
Claudia Rodrigues – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Discurso antirracista de Tiago Leifert é considerado um dos melhores por internautas.

 

 

Artista pretende atuar novamente

 

 

Por ser uma mulher cheia de talentos, Claudia já marcou presença em grandes espetáculos da TV Brasileira, como Zorra Total, Escolinha do Professor Raimundo, e Casseta & Planeta Urgente. A humorista não quer parar por aí!

Por fim, em entrevista à rádio “Vanguarda”, ela afirmou: “2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno aos palcos. Vou voltar muito melhor do que eu era”.

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Teatro em casa – 18 peças completas para assistir online.

 

 

Claudia Rodrigues atuando.
Fonte: Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes