Cleo

Cleo apareceu em foto romântica com o namorado Leandro D’lucca

Cleo apareceu agarradinha com o namorado e compartilhou foto no Stories do Instagram

Compartilhe

Cleo tem aparecido nas redes sociais fazendo portagens sobre o seu irmão Fiuk, atual participante do BBB21. Mas agora ela surgiu em um post diferente: uma fotografia romântica com o seu namorado, Leandro D’lucca.

 

A imagem em que a moça aparece agarradinha com o namorado, foi compartilhada pelo Stories na sua conta do Instagram.

Ela assumiu o relacionamento recentemente nas redes sociais, quando enviou uma imagem com uma legenda que dizia: “Yo x Ti, Tu x Mi”.

 

Cleo

 

Apesar dos dois já terem tido um affair há algum tempo, assumiu o namoro definitivamente apenas em dezembro do ano passado.

O empresário Leandro D’Lucca também enviou uma série de fotografias no seu Instagram na noite de segunda-feira, dia 29 de março.

Nas imagens os dois aparecem bem juntinhos sentados à beira-mar. Na legenda, Leandro escreveu apenas “Deixa fluir”.

Websérie de Cleo: “Sobrevivendo ao fim”

 

Apesar de ser bem discreta em relação à sua vida amorosa, Cleo agora responde aos comentários dos seus fãs sobre a websérie “Sobrevivendo ao fim”, produzida e veiculada por ela mesma por meio do IGTV.

O principal intuito do programa é ensinar formas de superar o término de um relacionamento tóxico.

 

Cleo

 

“O melhor passo a passo!! Já superei relações tóxicas e eu sei como é importante nos sentirmos acolhidas!! Já marquem suas amigas que te apoiam, e acompanhem o meu IGTV. O segundo episódio é super necessário!”, postou a atriz.

 

 

Recentemente os dois viajaram para Costa Rica para cumprirem compromissos profissionais. Mas na ocasião, aproveitaram para fazer uma visita ao filho de Leandro, Gael.

O menino é fruto do relacionamento de Leandro e a atriz Dani Pavan. Quando Cleo e o namorado chegaram, Gael recebeu a moça com flores e uma dedicatória que dizia: “De Gael para tia ‘Cleo’”.

Mas pouco se sabe sobre o relacionamento dos dois, visto que fazem poucas aparições juntos. O casal é bastante discreto nas postagens e exibe pouco sobre a relação.

 

Recentemente Cleo fez uma postagem em que compartilhou várias imagens e se declarou:

“Você e o melhor namorado que uma garota poderia ter. Parabéns pelo seu dia, coisa mais rica da mãe. Tu é perfeito garoto, credo. Te amo”, disse na legenda das publicações. “Que todos os seus sonhos se realizem. Todos mesmo. Estou sempre aqui para você Pappa”, completou.

Nos últimos tempos a artista vem chamando a atenção da web com alguns cliques do seu corpo depois de emagrecer alguns quilinhos e controlar a compulsão alimentar.

Ela compartilhou no seu Instagram uma imagem em que apareceu muito bonita, usando um biquini dourado.

O belo corpo e barriga chapada chamaram a atenção dos seguidores que não perderam tempo em comentar: “Perfeita demais”, disse uma. “E esse corpo?”, comentou outra. “Espetáculo”, falou a terceira.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias