Cleo Pires

Cleo Pires aparece 20kg mais magra após tratar compulsão

Depois de sofrer diversos julgamentos, Cleo Pires fez tratamento para compulsão alimentar e eliminou 20 kg.

Compartilhe

Em uma entrevista para a revista “Ela”, Cleo Pires contou que algum tempo atrás recebeu muitas críticas em relação ao seu corpo.

Depois de emagrecer ela disse “Sempre gostei de postar fotos sexies. Continuei me expondo mesmo gorda. Não estava fazendo nada de errado, só estava acima do peso. Mas fui atacada”.

Ela falou abertamente sobre o quanto é difícil lidar com a opinião das pessoas que fizeram ataques a ela na internet.

“Falar disso dói, como se eu revivesse um trauma. Não considero gordofobia porque, mesmo quando estava 20 quilos acima do peso, não tinha esse lugar de fala. Mas dói”.

Sobre os ataques que a atriz sofreu

 

Cleo
Foto: Instagram

 

Mesmo afirmando que se achava bonita quando estava acima do peso, Cleo falou sobre as expectativas que as pessoas possuem em relação a ela.

“A vida inteira fui atacada, seja porque falo de sexo, porque sou filha do Fábio Júnior, porque engordei ou porque não faço tanta novela. Cresci sendo atacada por não corresponder a expectativa. Engordei, mas me achava uma tremenda de uma gostosa”.

No entanto as pessoas que criticaram a atriz parecem se esquecer de que ela também é humana e precisa lidar com os seus próprios problemas.

Cleo Pires passou a sua vida convivendo com transtorno de humor e déficit de atenção, além de hiperatividade e impulsividade. E quando tinha 30 anos ela descobriu estar com depressão. Além disso a Tireoidite de Hashimoto também é uma das causas possíveis para o ganho de peso.

 

Cleo Pires
Foto: Instagram

Sobre a condição, a atriz também deu alguns detalhes “É uma doença autoimune que faz com que, quando você ingere certos alimentos, seu corpo vá contra ele. Comia muita lactose, glúten, açúcar e acabou desencadeando isso”.

 

Cleo tinha compulsão alimentar

 

As dietas restritivas foram um problema para a atriz que declarou sofrer de compulsão alimentar. “Não conseguia parar e ficava mais nervosa porque não tinha controle. Quando você tem compulsão, qualquer coisa vira gatilho.

Hoje, trato a ansiedade e a compulsão. Não estou curada, mas elas não são mais tão dominantes”, lamentou ela que atualmente tenta influenciar positivamente os seus fãs.

A atriz também deu detalhes de como era a sua compulsão. “Eu comia até me machucar. Ia até passar mal”, relatou.

De acordo com as suas informações, ela só conseguiu melhorar e se livrar da compulsão depois de passar por um tratamento psiquiátrico.

Ela disse que após iniciar e seguir corretamente o tratamento, teve melhoras não apenas em relação aos seus sentimentos, mas também à qualidade do sono e fome.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias