Com Covid-19, marido de Glória Pires deixa UTI após ‘significativa melhora’

Desde a sua internação Orlando Morais vem sendo tratado com o intuito de combater a doença e, inclusive teve uma piora e precisou ser encaminhado para a UTI

- Continue depois da Publicidade -

Orlando Morais foi internado no dia 23 de março devido a complicações depois de ser diagnosticado com Covid-19.

Desde a sua internação ele vem sendo tratado com o intuito de combater a doença e, inclusive teve uma piora e precisou ser encaminhado para a UTI.

Mas o cantor, de 59 anos, teve uma melhora e pode deixar a UTI na última segunda-feira, dia 29 de março.

 

Marido de Glória Pires segue internado na enfermaria

 

Agora o marido de Glória Pires segue internado na enfermaria de um hospital de Brasília e, a sua esposa comemorou e parabenizou o marido pela força.

 

Orlando

 

Ao compartilhar uma imagem do marido próximo à janela do quarto do hospital, ela escreveu:

“A lua veio coroar a semana de recuperação do meu Orlando Morais. Parabéns pela sua perseverança, meu amor”.

 

 

Orlando precisou ser internado no dia 23 de março após piora clínica e, foi rapidamente encaminhado para a UTI.

Mas agora ele melhorou e pode sair da Unidade de Terapia Intensiva. Sua esposa deu mais detalhes sobre isso na publicação nas redes sociais:

“Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e, por isso, teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais”, completou Glória Pires ao agradecer na publicação.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Com total consciência sobre o seu estado de saúde, o próprio Orlando Morais fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual ele agradeceu o apoio das pessoas que torceram pela sua melhora.

 

 

“Gratidão por todas orações que tenho recebido (…) O Brasil é grande. A gente vai chegar lá, tenho certeza que tudo, tudo vai passar”, disse ele.

Orlando Morais aproveitou também para falar sobre todas as pessoas que não têm as mesmas oportunidades.

“Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil”, escreveu. Além disso, também dedicou a mensagem aos médicos João Poeys e Ludhmilla Hajjar.

No vídeo, o cantor Orlando Morais falou sobre o seu estado de saúde, apesar de estar com dificuldade de fala.

“Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandado mensagens. Obrigado por tudo”

Bastante emocionado, Orlando Morais agradeceu também ao apoio da sua esposa.

“Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês”.

Desde a época em que recebeu o diagnóstico da doença, Orlando Morais faz alertas à população:

“Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria. Que a vacina chegue logo para todos e que isso passe logo”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes