Raven-Symoné deitada de lado em superfície, se apoiando em um dos braços e com as pernas levemente dobradas, uma delas com o pé apoiando na superfície. Atriz usa look de frio completamente preto.

Como está a atriz Raven-Symoné? Casada com uma mulher há 2 anos

Não sabe como está hoje a atriz Raven-Symoné? Então descubra agora qual seu último trabalho, tudo sobre seu relacionamento e muito mais

Compartilhe

Se lembra da Raven do seriado “As Visões da Raven”? Ou ainda, da Abigail do filme “A Vingança das Damas de Honra”? Então você precisa ver como a atriz Raven-Symoné está hoje em dia!

Já faz muito tempo desde esses papéis da artista, são 19 anos desde Raven Baxter, a adolescente com poderes psíquicos de “As Visões da Raven”, por exemplo. Agora, se você quer ver como a atriz está atualmente, está no lugar certo!

Veja a seguir, portanto, como ela está, qual a sua idade, sexualidade e muito mais. Role para conferir!

Como está a atriz Raven-Symoné?

Atriz Raven-Symoné de pé, fotografada da cabeça ao quadril. Está puxando o cabelo pro lado. Ela está usando terno pink com camisa branca.
Veja como está a atriz Raven-Symoné hoje. Fonte: Instagram @mirandamaday

Natural de Atlanta, da Geórgia, Raven-Simoné ficou principalmente conhecida como Raven Baxter, do seriado da Disney “As Visões da Raven”. Mas ela não só atua, como também canta, compõe, dança e dubla. Ainda mais, é produtora, modelo, instrumentista e estilista.

O primeiro papel da artista foi como a namorada do Stymie na comédia “Os Batutinhas”, em 1994. Depois disso, ela atuou para “Dr. Dolittle” (1998) e “Zenon: A Garota do Século XXI” (1999), no qual viveu Charisse Dolittle, sua primeira personagem da Disney.

Logo depois, Raven deu voz a muitas animações. Entre elas, a de Iridessa em todos os filmes da fadinha Tynker Bell. Mais uma curiosidade, um dos títulos mais populares com a artista, é o “A Vingança das Damas de Honra”, em que ela vive a protagonista Abigail.

Atriz Raven-Symoné e sua esposa fotografadas da cabeça à cintura. Elas estão abraçadas, Miranda está com a cabeça apoiada no ombro da Raven e com uma das mãos no peito dela. Ambas usam roupas pretas.
Raven-Symoné e sua esposa, Miranda Maday. Fonte: Instagram @mirandamaday

Agora falando em séries de televisão, você se engana se pensa que a artista participou só de um que é muito famoso. Na verdade, ela esteve também em obras da TV Americana como “Um Maluco no Pedaço”, “Eu, a Patroa e as Crianças” e ainda “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”.

Em 2017, Raven participou do que é o 2º spin-off de “As Visões da Raven”, o “Raven’s Home”. Seu último papel, por enquanto, é o de Ali, para “A Black Lady Sketch Show” (2022).

Como cantora, lançou os álbuns “Here’s to New Drams” (1993), “Undeniable” (1999), “From Then Until” (2006) e “Raven-Symoné” (2008). Ouça a seguir, a canção “Some Call It Magic”, uma das mais populares da cantora, por exemplo.

  • Enquanto isso, nos siga no Google News e acompanhe tudo sobre a Sessão da Tarde direto do seu smartphone. Basta clicar aqui e depois na estrelinha lá no News

Qual é a idade da Raven?

A filha de Lydia Pearlman e Christopher B. Pearlman, Raven-Symoné, nasceu em 10 de dezembro de 1985, na Geórgia. Portanto, Raven completará, em 2022, 37 anos.

Qual a sexualidade da Raven-Symone?

Raven-Symone se assumiu homossexual aos 18 anos. No Twitter, em maio de 2012, ela escreveu sobre sua orientação sexual:

Minha orientação sexual é minha, e da pessoa com quem estou saindo, e só para saberem eu não exponho publicamente a minha vida”.

Raven-Symoné

Em 2015, Raven namorou AzMarie Livingston. Mas o relacionamento não durou e, no mesmo ano, ela anunciou a separação. Em 2020, por outro lado, se casou com Miranda Maday, em uma cerimônia restrita a poucas pessoas, devido à pandemia do coronavírus.

Raven-Symoné e Miranda Maday fotografadass da cabeça à cintura. Etão abraçadas, Miranda apoia seus braços no ombro de Raven. Raven usa camisa social preta, e Miranda está usando macacão branco e véu de noiva.
Raven-Symoné e Miranda Maday de noiva. Fonte: Instagram @mirandamaday

Qual é o Instagram da Raven?

O perfil oficial de Raven-Symoné no Instagram, é o @ravensymone. A atriz tem um canal no YouTube também, o 8 PM, onde ela posta vídeos com sua esposa, a Miranda Maday.

Enfim, para continuar sabendo como estão mais celebridades hoje, acompanhe a nossa categoria famosos.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias