Foto dos dois atores principais do filme "A Múmia" em cena. Fundo foto das pirâmides do Egito.

Elenco de “A Múmia” de 1999 hoje em dia

Veja como estão 6 atores de “A Múmia” de 1999 hoje em dia, além de 3 curiosidades sobre cada um deles e seus últimos trabalhos

Compartilhe

Curioso para saber como está o elenco de “A Múmia” de 1999 hoje em dia? Então você provavelmente já assistiu ao filme. Estou certa? Pode até ter sido na telinha da Globo, afinal vira e mexe a emissora exibe esse título por lá.

A 1ª exibição de “A Múmia” para o público aconteceu há 22 anos. Você sabia? A data exata: 7 de maio de 1999. No Brasil, todavia, o filme foi lançado alguns dias depois, em 18 de junho.

Agora que você já sabe quanto tempo se passou desde a estreia do original “A Múmia”, é hora de conferir como está o elenco do filme. Veja, portanto, o antes e depois de 6 atores, além de algumas curiosidades sobre eles.

Deslize a tela e confira!

O que aconteceu com os atores de “A Múmia”?

Atores Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Arnold Vosloo Jonathan Hyde, Patricia Velasquez e Oded Fehr em cena no filme "A Múmia" de 1999.
Elenco do filme “A Múmia” de 1999. Fonte: Online Séries/ Adoro Cinema/ EWN/ Twitter @Nerdbunker. Montagem: Laila Lopes

Fique com o antes e depois dos atores Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Arnold Vosloo Jonathan Hyde, Patricia Velasquez e Oded Fehr de “A Múmia” de 1999.

O que aconteceu com o ator Brendan Fraser?

Rosto de Brendar Fraser em cena do filme "A Múmia": segurando binóculo. Brendar Fraser hoje com uns quilinhos a mais no festival de Tribeca, em Nova York.
Fonte: Online Séries/ Instagram @sitef5

Em “A Múmia”, Brendan Fraser viveu Rick O’Connel, personagem aventureiro que serviu na Legião Estrangeira Francesa. Desde então, Brendan atuou para outros 29 filmes nos cinemas.

Brendan Fraser hoje está bem diferente do que exibiu em “A Múmia”. Seu novo visual se dá porque ele protagonizou o filme “The Whale” (a baleia, em português). A trama conta a história de um homem de 272 kg que tenta se aproximar da filha ao mesmo tempo em que luta contra a obesidade.

Veja curiosidades sobre o ator:

  • Idade: completa 54 anos em 3 de dezembro de 2022;
  • Relacionamento: solteiro, ex-esposo de Afton Smith;
  • Filhos: Griffin Arthur Fraser, Leland Francis Fraser e Holden Fletcher Fraser;

  • Enquanto isso, leia “O Clone”: 20 anos depois, como estão os atores da novela?

Como está Rachel Weisz hoje?

Rosto de Rachel Weisz em cena do filme "A Múmia" com chapéu. Rachel hoje sentada em janela com plantas e flores.
Fonte: Online Séries/ Instagram @rachelweiszofficial

No papel de Evelyn Carmahan, Rachel Weisz foi uma bibliotecária que se comprometeu com a expedição de Hamunaptra para a descoberta de um livro antigo.

Desde 1999, a atriz do filme “A Múmia” de 1999 atuou para outra 9 obras nos cinemas, a última sendo “A Favorita”, em 2018.

Em seguida, descubra curiosidades de Rachel Weisz:

  • Idade: completou 52 anos em 7 de março de 2022;
  • Relacionamento: Daniel Craig;
  • Filhos: Henry Aronofsky.

O que aconteceu com John Hannah?

John Hanna em cena no filme "A Múmia" usando chapéu e terno claros. John  hoje ao lado da esposa. Ele usa óculos e na foto está em arquibancada de estádio de jogo ao lado de milhares de outras pessoas.
Fonte: Adoro Cinema/ Instagram @iamjohnhannah

John Hannah viveu Jonathan Carnahan em “A Múmia”. Desde esse papel, é provável que você tenha visto o ator outra vez nos cinemas. Afinal, desde então, ele esteve em outras 27 filmografias.

Em 2016, John Hannah participou como Holden Radcliffe da série da Marvel “Agentes da S.H.I.E.L.D. Você chegou a ver?

Descubra outras curiosidades do ator:

  • Idade: completou 60 anos em 23 de abril de 2022;
  • Relacionamento: casaco com Joanna Roth;
  • Filhos: Artrid Hanna e Gabriel Hannah.

  • Ao mesmo tempo, veja Bom Dia & Cia: por onde andam os apresentadores do programa?

Como está o Arnold Vosloo?

Arnold Vosloo em cena com as mãos para cima. Ator hoje em cena da série "Ludik" da Netflix: ele está com machucado na testa e na boca.
Fonte: EWN/ Instagram @actorspaces

Arnold Vosloo fez Sumo Sacerdote Imhotep, um dos conselheiros de maior confiança do faraó Seti I em “A Múmia”. Depois do filme, foram 28 papéis do ator. Entre eles o oficial do Mossad Amit Hadar em NCIS (2009).

Nesse sentido, o último trabalho do ator até o momento foi em “Ludik” (2022) para a Netflix. A série será lançada em 26 de agosto na plataforma.

Em seguida, confira curiosidades do ator:

  • Idade: completou 60 anos em 16 de junho de 2022;
  • Relacionamento: casado com Sylvia Ahi;
  • Filhos: não tem.

Como está Patricia Velasquez, a Ankh-sun-Namun de “A Múmia”?

Patricia Velasquez com figurino dourado. Atriz hoje em participação de programa na TV Network.
Fonte: Online Séries/ Instagram @wayuuprincess

Patricia Velasquez fez Ankh-sun-Namun para “A Múmia”. Atuou, desde então, para 17 outras filmografias ao longo da vida. Em 2019, ela participou do filme “A Maldição da Chorona”. Interpretou, nesse sentido, a personagem Patricia Álvares.

Em seguida, confira outras curiosidades da atriz:

  • Idade: completou 51 anos em 31 de janeiro de 2022;
  • Relacionamento: Ileana Simancas;
  • Filhos: não tem.

O que aconteceu com Oded Fehr, ator de “A Múmia”?

Oded Feht caracterizado e em cena para o filme. Ator hoje com os cabelos grisalhos posando para foto com fundo de montanhas.
Fonte: Twitter @Nerdbunker/ Instagram @fher.oded

O ator interpretou Ardeth Bay em “A Múmia”. São 12 papéis, desde então, para os cinemas. Entre eles, o de Carlos Oliveira para o filme “Residente Evil: Retribution (2012).

Você já viu Oded Fehr em séries? Pois bem, em 2020 ele esteve em “Star Trek: Discovery”, e, em 2017, em “How to Get Away with Murder”, por exemplo.

Outras curiosidades do ator:

  • Idade: fará 52 anos em 23 de novembro de 2022;
  • Relacionamento: casado com Rhonda Tollefson;
  • Filhos: Atticus Fehr e Finley Fehr.

  • Ao mesmo tempo, confira “A Vida da Gente”: como estão os personagens mirins, 10 anos após o lançamento

Elenco de “A Múmia” hoje: conclusão

Agora você já sabe como estão os atores de “A Múmia”, seus últimos trabalhos e também algumas curiosidades sobre eles. Você achou que o tempo mudou bastante eles?

Enfim, para ver como estão hoje em dia atores de outros filmes e também de novelas, conheça nossa página antes e depois dos famosos. Fique por dentro das novidades do mundo da fama acessando a categoria famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias